Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada

“Se está sendo tão criticada é sinal de que é a pessoa adequada”

Por: Redação | Comunicar erro

Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro continua defendendo a ideia, absurda para boa parte da população.

Nesta segunda-feira, 15, em discurso na sessão solene no Congresso, o presidente insistiu na ideia e disse que às vezes precisa tomar decisões que “não agradam a todos”, como a indicação o filho e deputado federal.

Crédito: Reprodução/Agência BrasilEduardo e Jair Bolsonaro insistem na ideia de indicar o deputado para a embaixada

“Se está sendo tão criticada é sinal de que é a pessoa adequada”, afirmou. Vale ressaltar que Eduardo confirmou que aceitaria a indicação e renunciaria ao mandato caso fosse indicado oficialmente.

Danilo Gentili segue Rachel Sheherazade e detona Jair Bolsonaro

A propósito, o deputado afirmou que seria ótimo para o cargo usando como argumento já ter feito intercâmbio para o país norte-americano, onde chegou a fritar muito hambúrguer em meio ao frio.

“É difícil falar de si próprio, né? Mas não sou um filho de deputado que está do nada vindo a ser alçado a essa condição, tem muito trabalho sendo feito, sou presidente da Comissão de Relações Exteriores, tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos, no frio do Maine, Estado que faz divisa com o Canadá, no frio do Colorado, em uma montanha lá. Aprimorei o meu inglês, vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros”, disse o parlamentar.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …