Últimas notícias:

Loading...

Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada

“Se está sendo tão criticada é sinal de que é a pessoa adequada”

Por: Redação

Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, Jair Bolsonaro continua defendendo a ideia, absurda para boa parte da população.

Nesta segunda-feira, 15, em discurso na sessão solene no Congresso, o presidente insistiu na ideia e disse que às vezes precisa tomar decisões que “não agradam a todos”, como a indicação o filho e deputado federal.

Crédito: Reprodução/Agência BrasilEduardo e Jair Bolsonaro insistem na ideia de indicar o deputado para a embaixada

“Se está sendo tão criticada é sinal de que é a pessoa adequada”, afirmou. Vale ressaltar que Eduardo confirmou que aceitaria a indicação e renunciaria ao mandato caso fosse indicado oficialmente.

Danilo Gentili segue Rachel Sheherazade e detona Jair Bolsonaro

A propósito, o deputado afirmou que seria ótimo para o cargo usando como argumento já ter feito intercâmbio para o país norte-americano, onde chegou a fritar muito hambúrguer em meio ao frio.

“É difícil falar de si próprio, né? Mas não sou um filho de deputado que está do nada vindo a ser alçado a essa condição, tem muito trabalho sendo feito, sou presidente da Comissão de Relações Exteriores, tenho uma vivência pelo mundo, já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos, no frio do Maine, Estado que faz divisa com o Canadá, no frio do Colorado, em uma montanha lá. Aprimorei o meu inglês, vi como é o trato receptivo do norte-americano para com os brasileiros”, disse o parlamentar.

Compartilhe:

?>