Janaina Paschoal questiona decisão do STF no caso Queiroz
“Respeitosamente, entendo que a decisão do Ministro Fux está equivocada", escreveu a deputada
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) considerou “equivocada” a decisão do ministro Luiz Fux de suspender a investigação sobre movimentações financeiras suspeitas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).
Pelo Twitter, Janaina Paschoal criticou a decisão do ministro do supremo. “Respeitosamente, entendo que a decisão do Ministro Fux está equivocada”, escreveu. Leia:
Nesta quinta-feira, 17, a decisão do Supremo Tribunal Federal surpreendeu os brasileiros.
- INSS: autônomas terão licença-maternidade maior após decisão do STF
- STF toma NOVA decisão sobre vínculo entre motoristas e aplicativos
- Decisão do STF sobre vínculo entre motoristas e aplicativos SURPREENDE
- INSS: decisão sobre revisão ‘da vida toda’ sofre nova reviravolta no STF
Queiroz passou a ser investigado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) que, em dezembro, descobriu “movimentação atípica” de mais de 1,2 milhão de reais entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
O ex-assessor faltou aos depoimentos marcados no Ministério Público por questões de saúde. Para aumentar o desgaste do governo, porém, um vídeo em que Queiroz aparece dançando no hospital foi divulgado.
A filha de Queiroz, que era assessora do presidente Bolsonaro, também se envolveu em polêmica. Nathalia Queiroz supostamente esteve e trabalhou em dois lugares ao mesmo tempo.