Janaina Paschoal vê risco de Bolsonaro não terminar mandato

"Ou Bolsonaro melhora ou terá que encontrar uma alternativa", disse a deputada no "Roda Viva"

Por: Redação

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou que existe o risco de Jair Bolsonaro não terminar seu mandato presidencial. Em entrevista ao programa “Roda Viva”, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira, 4, a deputada justificou dizendo que o presidente “não é mais querido pelos formadores de opinião”.

Crédito: Reprodução/TV 

“Acho que há (risco de Bolsonaro não concluir o mandato). Não pela prática de crimes, acredito no presidente, mas ele se circulou de pessoas que acho que não o aconselham bem… Mas ele já não é querido pelos formadores de opinião”, disse Janaina.

“Ele ainda tem muita gente no povo que apoia, gosta dele, eu mesma gosto dele, mas as pessoas se cansam. Têm situações que ele cria conflitos onde flagrantemente não precisa. Então, você une uma pessoa que cria esses conflitos. Na verdade, não é só ele coitado, mas a família. Vai gerando animosidades”, completou a deputada que foi uma das figuras centrais do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Questionada sobre a ascensão da direita, a Janaina Paschoal  disse que não concorda com tudo que o presidente Bolsonaro faz, mas que voltaria a votar dele. Porém, fez um alerta: ou Bolsonaro melhora ou terá que encontrar uma alternativa.

1
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
2
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
3
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
4
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
5
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
6
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …
7
Novo partido de Bolsonaro participará das eleições em 2020?
Bolsonaro realizou na semana passada a convenção de lançamento de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, que terá o …
8
A indústria da morte nas estradas federais
Meses após a desativação dos radares móveis nas estradas federais do país, dados revelam um aumento nos casos de acidentes …