Informar

Jô Soares se emociona ao comentar ofensas contra José de Abreu e Chico Buarque

"Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor", disse Jô

Por: Redação | Comunicar erro

O apresentador Jô Soares se emocionou em seu programa desta quarta-feira, dia 27, ao citar o conturbado cenário político do país e as recentes ofensas na rua contra os artistas José de Abreu e Chico Buarque. “Me espanta cada vez mais o ambiente de impaciência que o Brasil está vivendo. Esse episódio que aconteceu com o José de Abreu é constrangedor”, afirmou.

Jô fez suas observações enquanto apresentava o quadro ‘Meninas do Jô’, em um debate sobre intolerância política.

Ele ainda aproveitou para dar sua opinião sobre o episódio em que Abreu deu uma cusparada em um casal que lhe ofendeu dentro de um restaurante em São Paulo.

“Um cidadão não pode sair com sua mulher para jantar que é obrigado a ouvir insultos terríveis. Disseram horrores sobre a mulher dele. A reação dele foi levantar e dar uma cusparada no casal, que também é uma reação movida por um ‘não aguentar mais’. A pessoa não pode ter uma opinião ou tendência política que é condenada. Isto está ficando igual ao comportamento de alguns deputados no Congresso, que também é lamentável”, disse o apresentador.

Além disso, ele também comentou que Chico Buarque é “patrimônio deste país”. “Eu fico comovido e com vergonha. Feliz o país que tem um Chico Buarque. Um cara que deveria ser reverenciado, mas ao invés disso sai de casa com os amigos e é agredido de uma forma mesquinha. Desculpa, mas precisava fazer esse desabafo”, disse Jô.

Confira seu depoimento no player abaixo ou o programa na íntegra aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=k3pMcEEWqXo

Compartilhe: