Joanna Maranhão registra queixa após ofensas em rede social

Depois de ser alvo de ataques nas redes sociais, a nadadora brasileira Joanna Maranhão foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) no início da tarde desta sexta-feira, dia 12, para registrar um boletim de ocorrência contra os agressores.

A atleta foi recebida pela delegada Daniela Serra na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro. Ao chegar no local para depor, Joanna declarou: “No momento que optei por me posicionar como atleta e pessoa pública, eu tinha que estar pronta para enfrentar questionamentos. Quando o questionamento é democrático, acho saudável. Mas quando parte para agressão, a gente tem que acionar a Justiça e é isso que eu vim fazer”.

A nadadora denunciou internautas que a ofenderam nas redes sociais
A nadadora denunciou internautas que a ofenderam nas redes sociais

A nadadora também afirmou que não tem raiva de quem a ofendeu. Para ela, uma das maiores covardias foi terem relembrado um tuíte antigo em que ela comenta sobre a ex-BBB Ariadna, mas pediu desculpas pela ofensa.

Joanna foi alvo de ataques nas redes sociais, principalmente após não conseguir classificação para as finais da natação nas Olimpíadas. Ela chegou de táxi à delegacia, pois o carro que levava a atleta e seu advogado derrapou na Estrada Grajaú-Jacarepaguá nesta sexta-feira. Ninguém se machucou.