Joice Hasselmann diz que ações de Bolsonaro podem levar país à ruína

Deputada também chamou Eduardo Bolsonaro de 'mimado'

Por: Redação

A temperatura no PSL continua alta: a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso e também ex-grande defensora do presidente Jair Bolsonaro, usou o Twitter para um novo bombardeio: chamou Eduardo Bolsonaro, o filho “Zero Três”, de “mimado” e afirmou que as ações do pai podem levar o país “à ruína”.

Joice disse que não pode “compactuar com golpes brancos” e que o Palácio do Planalto não pode ser usado para pressionar deputados a agradarem filhos mimados. “Não tenho compromisso com o erro”, afirmou.

A deputada disse que foi traída, mas que manterá seu apoio ao governo enquanto o presidente estiver trabalhando pelo povo. Afirmou também que, apesar disso, não irá estimular o que chamou de atitudes de Bolsonaro que podem levá-lo a se “autoimplodir”. Disse também que fará uma live neste domingo, 20, para conversar “olho no olho sobre o que está acontecendo”.

Líder do PSL na Câmara diz que vai implodir Bolsonaro e volta atrás

Confusão no PSL

A semana foi de muitas acusações, indiretas, diretas e vazamentos de conversas entre integrantes do PSL. Joice, por exemplo, perdeu a liderança do governo no Congresso depois de não apoiar tentativa do presidente de colocar Eduardo como líder do partido na Câmara, no lugar de Delegado Waldir.

Compartilhe:

1
DPVAT e INSS: os impactos das medidas de Bolsonaro para a população
O presidente Jair Bolsonaro assinou duas medidas provisórias (MPs) que prometem mudar a vida dos brasileiros. O anúncio foi feito …
2
O retrato da violência doméstica no Brasil
Cerca de 13 mulheres são assassinadas todos os dias no Brasil.  Em uma conta rápida, isso significa 4.750 mortes por …
3
O ambicioso plano de Paulo Guedes para a economia do Brasil
“Transformar o Estado Brasileiro” é o que pretende o ministro da Economia, Paulo Guedes, com o pacote de ações que …
4
O que acontecerá com Lula e outros presos após a decisão do STF?
Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu mudar o entendimento sobre a prisão de condenados em …
5
03:52
No Brasil, 13,5 milhões de pessoas vivem na pobreza extrema
Dados da última edição da Síntese de Indicadores Sociais do IBGE, que analisa a qualidade de vida da população, mostra …
6
03:58
Por que o câncer do prefeito de SP está cada vez mais comum ?
Diagnosticado com um tumor no sistema digestivo, aos 39 anos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), apresenta um …
7
16:46
Os melhores momentos de Janaína Paschoal no Roda Viva
Convidada do programa Roda Viva da última segunda-feira, 4, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL) avaliou o atual cenário político …
8
05:28
Obstrução de Justiça pode gerar impeachment de Bolsonaro?
Em meio à polêmica envolvendo Jair Bolsonaro (PSL) no caso do assassinato da vereadora Marielle Franco, o deputado federal David …