Jornalista encontra camisinha usada na bolsa após pegar o trem

Ao comparecer na delegacia para registrar BO, Clara Novais ainda teve de ouvir do delegado que o preservativo deve ter "caído sem querer"

Por: Redação | Comunicar erro

A jornalista Clara Novais, de 27 anos, viralizou nas redes sociais nesta terça-feira, 2, ao encontrar uma camisinha usada dentro de sua bolsa após pegar o trem da CPTM em São Paulo.

A jovem registrou o caso no Stories de sua conta no Instagram. “Na hora eu tentei fingir que eu não estava abalada, caso a pessoa que tenha feito isso estivesse vendo, mas eu fiquei péssima. Dei uma choradinha depois. Ainda estou processando o que aconteceu, estou realmente assustada”, contou Clara. A CPTM  já está apurando o caso.

jornalista camisinha trem
Crédito: reprodução/Instagram/@claranovaisJornalista Clara Novais encontra camisinha usada em sua bolsa após pegar o trem em SP

“Está mais do que na hora dos homens entenderem que o corpo da mulher não está aqui para a diversão deles. A gente merece respeito”, disse a jornalista.

camisinha jornalista
Crédito: reprodução/Instagram/@claranovaisJornalista Clara Novais encontra camisinha usada em sua bolsa após pegar o trem em SP

Segundo a jornalista, quando compareceu na delegacia da Barra Funda para registrar o B.O., ela ouviu do delegado que a camisinha cheia deve ter caído na bolsa dela sem querer.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL AGORA É CRIME

O caso vem à tona uma semana após a importunação sexual tornar-se crime no Brasil, podendo render até 5 anos de prisão ao criminoso. O texto também criminaliza a divulgação por vídeo e foto de cena de sexo, ou nudez, sem o consentimento da vítima.

A lei prevê aumento da pena em até dois terços caso o crime seja praticado por pessoa íntima da vítima ou cuja finalidade seja motivada por vingança.

Saiba mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …