Jovem acusa PMs de estupro dentro de viatura em SP

Cozinheira pediu ajuda aos agentes, que a violentaram logo em seguida

Dois policiais foram afastados da Corregedoria da Polícia Militar na última quarta-feira, 12, sob suspeita de estupro de uma cozinheira de 19 anos dentro de uma viatura na Praia Grande, litoral sul de São Paulo (SP).

Garota de 19 anos denunciou dois policiais por estupro em viatura
Créditos: Istock/coldsnowstorm
Garota de 19 anos denunciou dois policiais por estupro em viatura

Boletim de Ocorrência registrado mostra que a jovem pediu ajuda a dois PMs que estavam próximos ao Litoral Plaza Shopping. Porém, após atendê-la, eles teriam dado uma carona a ela até o Terminal Rodoviário Tude Bastos, a cerca de 1 km do shopping, e violentado a moça dentro da viatura.

  • Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia. Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180

A jovem foi para a casa do sogro e acionou a Polícia Militar para relatar o crime. Segundo o “Uol”, os agentes negaram o crime.

Ainda de acordo com a publicação, a cozinheira foi encaminhada ao Hospital da Mulher e, posteriormente, ao Crei (Centro Referência Emergência Internação). A jovem também realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Santos.