Jovem acusa PMs de estupro dentro de viatura em SP

Cozinheira pediu ajuda aos agentes, que a violentaram logo em seguida

Por: Redação | Comunicar erro

Dois policiais foram afastados da Corregedoria da Polícia Militar na última quarta-feira, 12, sob suspeita de estupro de uma cozinheira de 19 anos dentro de uma viatura na Praia Grande, litoral sul de São Paulo (SP).

Crédito: Istock/coldsnowstormGarota de 19 anos denunciou dois policiais por estupro em viatura

Boletim de Ocorrência registrado mostra que a jovem pediu ajuda a dois PMs que estavam próximos ao Litoral Plaza Shopping. Porém, após atendê-la, eles teriam dado uma carona a ela até o Terminal Rodoviário Tude Bastos, a cerca de 1 km do shopping, e violentado a moça dentro da viatura.

  • Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia. Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180

A jovem foi para a casa do sogro e acionou a Polícia Militar para relatar o crime. Segundo o “Uol”, os agentes negaram o crime.

Ainda de acordo com a publicação, a cozinheira foi encaminhada ao Hospital da Mulher e, posteriormente, ao Crei (Centro Referência Emergência Internação). A jovem também realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Santos.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …