CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Jovem de 18 anos morre após receber mata-leão do namorado

Menor de idade não aceitou o fim do relacionamento

Por: Redação

Jéssica do Nascimento Alves, de 18 anos de idade, morreu após receber um mata-leão do namorado, que é menor de idade e teve a identidade preservada, em Agudos, interior de São Paulo (SP).

Jéssica do Nascimento Alves
Crédito: Reprodução/InstagramJéssica do Nascimento Alves tinha 18 anos de idade

O adolescente, de 17 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil após admitir que, durante uma discussão pelo fim do relacionamento, desmaiou a vítima com o golpe e a asfixiou com as mãos.

De acordo com o site “Universa”, os dois namoravam há três anos. No momento do crime, eles estavam no quarto do rapaz quando Jéssica anunciou o fim do namoro. Enquanto discutiam, o jovem aplicou um mata-leão na moça.

Irmã de vítima de feminicídio posta declaração de amor do suspeito

Em depoimento, o garoto afirmou que não tinha a intenção de matá-la e que queria colocar fim à briga. Porém, ao perceber depois de 45 minutos que Jéssica não acordava, decidiu chamar o Samu e a Polícia Militar.

A equipe chegou ao local e tentou reanimar a vítima, sem sucesso.

Atualmente preso, o namorado passará por audiência de custódia junto à Promotoria de Infância de Juventude da cidade. Ele deve permanecer internado na Fundação Casa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.