Jovem é vítima de assédio sexual em ônibus na Avenida Paulista

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Reprodução/iStock Jovem é vítima de assédio sexual dentro de ônibus em São Paulo

Mais um caso de violência contra a mulher para aumentar as já altas estatísticas. De acordo com a Polícia Militar, uma jovem sofreu um assédio sexual dentro de um ônibus da linha 917M-10 Morro Grande a poucos metros da Avenida Paulista, nesta terça-feira, 29.

Testemunhas disseram que a jovem estava sentada em um banco ao lado do corredor quando o suspeito, que estava em pé na sua frente, tirou o pênis da calça e ejaculou. Os próprios passageiros do ônibus impediram que ele fugisse do veículo.

Segundo o “Estadão”, após a denúncia dos passageiros, o motorista do veículo parou a condução e determinou que todos os passageiros descessem do transporte, ficando apenas o agressor, enquanto ligavam para a polícia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por estupro. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial e o autor será encaminhado à Justiça para audiência de custódia.

A vítima ficou em estado de choque e teve que ser confortada por mulheres desconhecidas. Antes da viatura chegar, uma multidão se formou próxima ao ônibus ameaçando linchar o agressor.

Leia matéria completa

  • Leia mais:
1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …