CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Jovem é vítima de assédio sexual em ônibus na Avenida Paulista

Por: Redação
Crédito: Reprodução/iStock Jovem é vítima de assédio sexual dentro de ônibus em São Paulo

Mais um caso de violência contra a mulher para aumentar as já altas estatísticas. De acordo com a Polícia Militar, uma jovem sofreu um assédio sexual dentro de um ônibus da linha 917M-10 Morro Grande a poucos metros da Avenida Paulista, nesta terça-feira, 29.

Testemunhas disseram que a jovem estava sentada em um banco ao lado do corredor quando o suspeito, que estava em pé na sua frente, tirou o pênis da calça e ejaculou. Os próprios passageiros do ônibus impediram que ele fugisse do veículo.

Segundo o “Estadão”, após a denúncia dos passageiros, o motorista do veículo parou a condução e determinou que todos os passageiros descessem do transporte, ficando apenas o agressor, enquanto ligavam para a polícia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que o homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por estupro. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial e o autor será encaminhado à Justiça para audiência de custódia.

A vítima ficou em estado de choque e teve que ser confortada por mulheres desconhecidas. Antes da viatura chegar, uma multidão se formou próxima ao ônibus ameaçando linchar o agressor.

Leia matéria completa

  • Leia mais:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.