Jovem mata a namorada porque não aceita “apanhar de mulher”

A adolescente foi morta com uma coleira de cachorro

Por: Redação Comunicar erro

O jovem Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, usou uma coleira de cachorro para matar a namorada Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17, em Sidrolândia (MS), a cidade fica a 70 km de Campo Grande.

Crédito: Reprodução/FacebookJovem usou uma coleira de cachorro para matar a namorada porque não aceita “apanhar de mulher”

De acordo com informações obtidas pelo portal G1 , a delegada que investiga o caso, Thais Duarte Miranda contou que Paulo disse em depoimento “’Não aceito apanhar de mulher’, alegando que ela o teria agredido com um cabo de vassoura e usado uma faca para ameaçá-lo”.

Segundo Thais Miranda, o jovem disse que agiu em “legítima defesa”, porque a namorada o teria agredido com um cabo de vassoura.

Paulo demonstrou frieza quando questionado sobre o motivo de assassinar a jovem. Segundo a polícia, o jovem tentou esganar Jheniffer com as mãos, e depois, usou um fio de cabo de celular, que arrebentou. Em seguida, pegou a coleira do cachorro do casal e sufocou a namorada até a morte. Eles tinham um relacionamento há 1 ano e 4 meses.

1
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
2
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
3
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
4
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
5
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
6
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
7
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
8
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …