Jovem mata a namorada porque não aceita “apanhar de mulher”

A adolescente foi morta com uma coleira de cachorro

Por: Redação

O jovem Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, usou uma coleira de cachorro para matar a namorada Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17, em Sidrolândia (MS), a cidade fica a 70 km de Campo Grande.

Crédito: Reprodução/FacebookJovem usou uma coleira de cachorro para matar a namorada porque não aceita “apanhar de mulher”

De acordo com informações obtidas pelo portal G1 , a delegada que investiga o caso, Thais Duarte Miranda contou que Paulo disse em depoimento “’Não aceito apanhar de mulher’, alegando que ela o teria agredido com um cabo de vassoura e usado uma faca para ameaçá-lo”.

Segundo Thais Miranda, o jovem disse que agiu em “legítima defesa”, porque a namorada o teria agredido com um cabo de vassoura.

Paulo demonstrou frieza quando questionado sobre o motivo de assassinar a jovem. Segundo a polícia, o jovem tentou esganar Jheniffer com as mãos, e depois, usou um fio de cabo de celular, que arrebentou. Em seguida, pegou a coleira do cachorro do casal e sufocou a namorada até a morte. Eles tinham um relacionamento há 1 ano e 4 meses.