Jovem mata a namorada porque não aceita “apanhar de mulher”

A adolescente foi morta com uma coleira de cachorro

Por: Redação | Comunicar erro

O jovem Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos, usou uma coleira de cachorro para matar a namorada Jheniffer Cáceres de Oliveira, de 17, em Sidrolândia (MS), a cidade fica a 70 km de Campo Grande.

Crédito: Reprodução/FacebookJovem usou uma coleira de cachorro para matar a namorada porque não aceita “apanhar de mulher”

De acordo com informações obtidas pelo portal G1 , a delegada que investiga o caso, Thais Duarte Miranda contou que Paulo disse em depoimento “’Não aceito apanhar de mulher’, alegando que ela o teria agredido com um cabo de vassoura e usado uma faca para ameaçá-lo”.

Segundo Thais Miranda, o jovem disse que agiu em “legítima defesa”, porque a namorada o teria agredido com um cabo de vassoura.

Paulo demonstrou frieza quando questionado sobre o motivo de assassinar a jovem. Segundo a polícia, o jovem tentou esganar Jheniffer com as mãos, e depois, usou um fio de cabo de celular, que arrebentou. Em seguida, pegou a coleira do cachorro do casal e sufocou a namorada até a morte. Eles tinham um relacionamento há 1 ano e 4 meses.

1 / 8
1
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
2
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
3
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
4
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
5
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
6
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
7
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
8
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …