Jovem que humilhou rapaz do Bob’s se desculpa, mas web não perdoa

Ela garantiu não ser racista por este motivo: “tenho até amigos que são negros”

Por: Redação | Comunicar erro

Júllia Rodrigues, responsável por gravar um vídeo humilhando um funcionário negro da rede de fast food “Bob’s”, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais.

A jovem disse que errou ao expor o rapaz e, junto com sua amiga, Thaís Araújo, manda-lo lamber o chão enquanto ele limpava o estabelecimento.

Crédito: Reprodução/Instagram StoriesJúllia Rodrigues, responsável por gravar um vídeo humilhando um funcionário negro da rede de fast food “Bob’s”, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais.

Contudo, o pedido de desculpas da moça foi colocado à prova pelos seguidores por um detalhe: ao dizer que não cometeu a agressão verbal, Júllia garantiu que não é racista, e soltou a frase já conhecida de quem mais comete preconceito: “Tenho até amigos negros”.

“Eu fiz uma brincadeira de mau gosto, eu não gostaria que fizessem comigo, mas me equivoquei e fiz com outra pessoa. Eu sei que isso não foi certo, eu errei muito feio. Queria pedir desculpas ao menino do vídeo, aos seus familiares. Inclusive, já falei com ele, já pedi desculpas. E realmente eu errei de ter falado aquilo e gravado aquelas coisas, mas minha intenção não era humilha-lo pela profissão e pela cor. E queria dizer também que eu não sou racista, porque tenho vários amigos negros”, declarou ela.

Confira a repercussão:

ENTENDA O CASO

Desde a madrugada desta terça-feira, 2, anda circulando nas redes sociais um vídeo de duas clientes da lanchonete Bob’s destratando um funcionário que fazia a limpeza no chão do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver uma das jovens, identificada como Júllia Rodrigues, e uma amiga dela – Thaís Araújo -, filmando um rapaz, que é negro, enquanto gritavam: “Isso mesmo, limpa pra eu ver” e “lambe o chão”.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
2
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
3
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
4
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
5
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …
6
02:10
Danilo Gentili faz a mais impactante piada sobre Eduardo Bolsonaro
Foi o ataque mais devastador à Jair Bolsonaro. Não apenas porque suas piadas sobre a indicação de Eduardo Bolsonaro viralizaram …
7
02:59
É exagero comparar Joel Santana com Eduardo Bolsonaro?
Você pode achar que o título desse vídeo é exagerado. Afinal, poucas coisas podem ser piores do que o inglês …
8
03:49
Curiosidades sobre os 50 anos da chegada do homem à lua
Há exatos 50 anos um grupo de astronautas americanos pousava na lua pela primeira vez. O momento foi um dos …