Jovem que humilhou rapaz do Bob’s se desculpa, mas web não perdoa

Ela garantiu não ser racista por este motivo: “tenho até amigos que são negros”

Por: Redação | Comunicar erro

Júllia Rodrigues, responsável por gravar um vídeo humilhando um funcionário negro da rede de fast food “Bob’s”, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais.

A jovem disse que errou ao expor o rapaz e, junto com sua amiga, Thaís Araújo, manda-lo lamber o chão enquanto ele limpava o estabelecimento.

Crédito: Reprodução/Instagram StoriesJúllia Rodrigues, responsável por gravar um vídeo humilhando um funcionário negro da rede de fast food “Bob’s”, publicou um pedido de desculpas nas redes sociais.

Contudo, o pedido de desculpas da moça foi colocado à prova pelos seguidores por um detalhe: ao dizer que não cometeu a agressão verbal, Júllia garantiu que não é racista, e soltou a frase já conhecida de quem mais comete preconceito: “Tenho até amigos negros”.

“Eu fiz uma brincadeira de mau gosto, eu não gostaria que fizessem comigo, mas me equivoquei e fiz com outra pessoa. Eu sei que isso não foi certo, eu errei muito feio. Queria pedir desculpas ao menino do vídeo, aos seus familiares. Inclusive, já falei com ele, já pedi desculpas. E realmente eu errei de ter falado aquilo e gravado aquelas coisas, mas minha intenção não era humilha-lo pela profissão e pela cor. E queria dizer também que eu não sou racista, porque tenho vários amigos negros”, declarou ela.

Confira a repercussão:

ENTENDA O CASO

Desde a madrugada desta terça-feira, 2, anda circulando nas redes sociais um vídeo de duas clientes da lanchonete Bob’s destratando um funcionário que fazia a limpeza no chão do estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver uma das jovens, identificada como Júllia Rodrigues, e uma amiga dela – Thaís Araújo -, filmando um rapaz, que é negro, enquanto gritavam: “Isso mesmo, limpa pra eu ver” e “lambe o chão”.

Compartilhe:

1 / 8
1
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
2
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
3
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …