Jovem é encontrada morta após receber ajuda para trocar pneu do carro

Seu último contato com familiares foi por telefone contando que ao sair da academia, se deu conta de que seu pneu estava furado e que um homem a ajudava

Por: Redação Comunicar erro

A jovem Mariana Forti Bazza, de 19 anos, que recebeu ‘ajuda’ para trocar pneu de seu carro foi encontrada morta nesta quarta-feira , 25. A jovem estava desaparecida. Seu ultimo contato com o namorado e familiares foi por celular, ela enviou uma foto e contou que logo após sair da academia, se deu conta de que seu pneu estava furado e que estava recebendo ajuda de um de um homem para troca-lo.

jovem trocar pneu morta
Crédito: Reprodução/FacebookJovem que recebeu ‘ajuda’ para trocar pneu de carro é encontrada morta

O corpo de Mariana estava em uma estrada de Itápolis (SP), cidade a 60 quilômetros de Bariri (SP), onde foi sequestrada. Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito foi preso e confessou que matou a vítima. Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, foi detido em Itápolis (SP), cidade vizinha de Bariri. Ele estava na casa de parentes e foi preso tentando se esconder no telhado de um imóvel. A motivação do crime é desconhecida.

No carro, os policiais não encontraram sinais de sangue, mas marcas de que houve uma luta no interior do veículo. Mechas de cabelos também foram recolhidas. Há suspeitas de que sejam de Mariana. O delegado que investiga o caso aguarda os laudos periciais para conceder mais informações.

A polícia informou que, primeiramente, Rodrigo havia negado o crime, mas acabou revelando o local onde estava o corpo. O corpo foi encontrado em uma área de mata, próxima a rodovia, de bruços com as mãos amarradas para trás e um tecido no pescoço.

O pai e o namorado de Mariana acompanharam a prisão do suspeito e precisaram ser contidos pelos policiais. Eles queriam agredir o homem, preso em flagrante.

O crime

Nas imagens da câmera de segurança da academia, e na foto que Mariana enviou aos familiares, obtidas pela Polícia Civil, Mariana é abordada pelo homem e os dois conversam. Pouco depois, ele se dirige a uma chácara próximo dali e a jovem entra no carro para ir ao mesmo local, onde ele troca o pneu do carro dela. Desde então, a universitária não foi mais vista.

Algum tempo depois, o carro de Mariana deixa o local, a polícia suspeita que neste momento já é o criminoso que dirige o veículo.

1
08:00
Lava Jato usou denúncia contra Lula para abafar crise de Janot e Temer
A matéria mais recente da Vaza Jato publicada pelo site The Intercept Brasil mostra diálogos entre os procuradores da força-tarefa …
2
04:04
O que se sabe sobre as manchas de óleo no litoral do Nordeste
Nos últimos dias de agosto, manchas de óleo começaram a aparecer em praias do litoral do Nordeste. O problema começou …
3
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
4
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
5
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
6
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
7
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
8
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …