CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Jovem é encontrada morta após receber ajuda para trocar pneu do carro

Seu último contato com familiares foi por telefone contando que ao sair da academia, se deu conta de que seu pneu estava furado e que um homem a ajudava

Por: Redação

A jovem Mariana Forti Bazza, de 19 anos, que recebeu ‘ajuda’ para trocar pneu de seu carro foi encontrada morta nesta quarta-feira , 25. A jovem estava desaparecida. Seu ultimo contato com o namorado e familiares foi por celular, ela enviou uma foto e contou que logo após sair da academia, se deu conta de que seu pneu estava furado e que estava recebendo ajuda de um de um homem para troca-lo.

jovem trocar pneu morta
Crédito: Reprodução/FacebookJovem que recebeu ‘ajuda’ para trocar pneu de carro é encontrada morta

O corpo de Mariana estava em uma estrada de Itápolis (SP), cidade a 60 quilômetros de Bariri (SP), onde foi sequestrada. Os policiais encontraram o corpo depois que o suspeito foi preso e confessou que matou a vítima. Rodrigo Pereira Alves, de 37 anos, foi detido em Itápolis (SP), cidade vizinha de Bariri. Ele estava na casa de parentes e foi preso tentando se esconder no telhado de um imóvel. A motivação do crime é desconhecida.

No carro, os policiais não encontraram sinais de sangue, mas marcas de que houve uma luta no interior do veículo. Mechas de cabelos também foram recolhidas. Há suspeitas de que sejam de Mariana. O delegado que investiga o caso aguarda os laudos periciais para conceder mais informações.

A polícia informou que, primeiramente, Rodrigo havia negado o crime, mas acabou revelando o local onde estava o corpo. O corpo foi encontrado em uma área de mata, próxima a rodovia, de bruços com as mãos amarradas para trás e um tecido no pescoço.

O pai e o namorado de Mariana acompanharam a prisão do suspeito e precisaram ser contidos pelos policiais. Eles queriam agredir o homem, preso em flagrante.

O crime

Nas imagens da câmera de segurança da academia, e na foto que Mariana enviou aos familiares, obtidas pela Polícia Civil, Mariana é abordada pelo homem e os dois conversam. Pouco depois, ele se dirige a uma chácara próximo dali e a jovem entra no carro para ir ao mesmo local, onde ele troca o pneu do carro dela. Desde então, a universitária não foi mais vista.

Algum tempo depois, o carro de Mariana deixa o local, a polícia suspeita que neste momento já é o criminoso que dirige o veículo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.