Informar

Jovens são presas por agredirem idoso nos EUA; veja vídeo

Por: Redação | Comunicar erro

Um caso de agressão à um idoso repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Duas jovens de 14 e 15 anos foram presas depois de atacarem um homem de 62 anos em Syracuse, nos Estados Unidos.

idoso-adolescentes
As meninas fugiram depois de agredirem o senhor

De acordo com informações do NY Daily News, a polícia afirmou que o idoso pediu gentilmente para que elas não se sentassem em seu jardim. As adolescentes, então, o socaram e saíram correndo e rindo enquanto ele as perseguia.

Em seguida, o homem, que andava com uma bengala, foi agredido novamente e caiu no chão. As meninas fugiram, mas a situação foi registrada em um vídeo divulgado no Facebook.

“Isso é triste, ignorante e nojento! Por favor compartilhe com a esperança de que isso caia nas mãos certas e que essas crianças sejam responsabilizadas”, publicou o internauta. As imagens foram visualizadas mais de 1.2 milhões de vezes e receberam mais de 18 mil compartilhamentos.

Os detetives da cidade identificaram as jovens e as prenderam no dia seguinte. Elas irão responder por infração de terceiro grau relacionada à agressão.

Compartilhe: