Últimas notícias:

Loading...

Latino se emociona ao pedir ajuda para achar macaco de estimação

Por: Redação

Na noite deste sábado (8), Latino fez um vídeo no Instagram pedindo ajuda para encontrar Twelve’s, seu macaco de estimação. O bichinho, que é domesticado, desapareceu pela região do Bosque da Barra, no Rio de Janeiro e foi encontrado na tade deste domingo (9).

Segundo o cantor, o animal foi encontrado longe de casa, próximo ao lago do aeroportdo de Jacarepaguá, na zona oeste, por dois voluntários que ajudam na limpeza do lago. “Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada”, afirmou Latino, em uma postagem no Instagram.

Confira o vídeo do reencontro:

Achamosssss !!! ???????????????????????? Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde proximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá. Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante ! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo ! ???? Sem palavras pra agradecer meus vizinhos @sauloleite82 e @gabriela.r.araujo que lideraram um grupo de amigos, que saíram incessantemente (a madrugada a fora) pra tentar localiza-lo. Obrigado @je_rodriguesoficial, @leotorres_oficial_, @carolborbatv pelo apoio emocional e pelos corres junto comigo. Desculpem as choradeiras mas sou muito emotivo mesmo, tive que cancelar até os compromissos de shows por causa disso, não teria cabeça pra nada, quem já teve um primata em casa, sabe que os macacos reagem como os seres humanos e no caso do @macacotwelves é como um filho pra mim. Deus é mais! ????????♥️

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em


O cantor se emocionou bastante no vídeo em que anunciou o desaparecimenot de Twelve’s.. Na legenda, ele explicou que o macaquinho, que está com ele há quatro anos, costumava passear e voltar logo. A preocupação de Latino era de que o animal se perdesse na floresta próxima ao seu condomínio, no Rio.

Latino é bem apegado a Twelve’s, para quem até mesmo criou uma conta no Instagram. “Eu faço um apelo a quem tenha visto ele que faça o contato com a gente”, disse o cantor no vídeo em seu perfil pessoal, chorando. “Quem tem bicho de estimação sabe da dor [pela qual] eu estou passando. É meu filho. Ajude-me a recuperá-lo”. Confira abaixo:

Nos comentários da publicação, muitas pessoas apoiaram o artista, e algumas até deram dicas para tentar atraí-lo de volta para sua casa. Outras, por sua vez, criticaram Latino por ter um macaco como um animal de estimação, defendendo que o lugar do bicho é na natureza.

Em 2016, a apresentadora Luisa Mell, que é conhecida por atuar em defesa dos animais, escreveu um texto em parceria com o biólogo Franka Alarconem repudiando a atitude do cantor em ter o macaco como pet. “Todos os anos 38 milhões de animais são retirados das nossas florestas para virarem pets. Para alimentar o egoísmo e egocentrismo humano. Lembrando que são estes animais os grandes agricultores das florestas”, aponta o texto, publicado no Instagram. “Todos os anos 38 milhões de animais são retirados das nossas florestas para virarem pets. Para alimentar o egoísmo e egocentrismo humano. Lembrando que são estes animais os grandes agricultores das florestas”.