Leandro Hassum afirma que não debochou de deficientes auditivos

No vídeo, Hassum parece tentar traduzir para libras a música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó

Por: Redação | Comunicar erro

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Leandro Hassum parece tentar traduzir para libras a música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Algumas pessoas acusaram o comediante de zombar de deficientes auditivos – principalmente depois de a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ter discursado em libras na posse presidencial.

Nas imagens, ele gesticula enquanto Tiago Abravanel canta. A filmagem aconteceu durante um encontro nos EUA. Hassum postou o vídeo  no Instagram e se defendeu das acusações. Veja:

“A pedidos e sem medo. Sei que os sem noção estão dizendo que debochei dos surdos e mudos. Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que tb fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção . Mas aqui vai tudo. Respeito todos ,mas respeite que sou comediante. Sem mais ,ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber.”

Ele também parabenizou, usando libras, Michelle em outra postagem.

1 / 8
1
04:49
Militar é preso com 39 kg de cocaína em avião reserva da Presidência
Um sargento da Aeronáutica foi preso nesta terça-feira, 25, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, transportando 39 quilos de cocaína …
2
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
3
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
4
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
5
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
6
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
7
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
8
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …