Leandro Hassum afirma que não debochou de deficientes auditivos

No vídeo, Hassum parece tentar traduzir para libras a música "Evidências", de Chitãozinho e Xororó

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #libras

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Leandro Hassum parece tentar traduzir para libras a música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Algumas pessoas acusaram o comediante de zombar de deficientes auditivos – principalmente depois de a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ter discursado em libras na posse presidencial.

Nas imagens, ele gesticula enquanto Tiago Abravanel canta. A filmagem aconteceu durante um encontro nos EUA. Hassum postou o vídeo  no Instagram e se defendeu das acusações. Veja:

“A pedidos e sem medo. Sei que os sem noção estão dizendo que debochei dos surdos e mudos. Veja o próximo vídeo e texto que postei na posse do nosso presidente e que tb fui massacrado por fazer um elogio e aplaudir a atitude da nossa primeira dama. Devem ser as mesmas pessoas sem noção . Mas aqui vai tudo. Respeito todos ,mas respeite que sou comediante. Sem mais ,ponto final. E viva o jogo da minha infância imagem e ação. Assumo o que realmente faço só não assumo o que os outros acham que faço. Procure saber.”

Ele também parabenizou, usando libras, Michelle em outra postagem.

Compartilhe: