Ludmilla vai processar internauta que a chamou de ‘macaca’ e ‘nojenta’

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #Ludmilla

Na madrugada desta segunda-feira (23), a cantora Ludmilla usou seu Instagram para divulgar prints de um internauta que a chamou de “criola”, “nojenta” e “macaca”.

“Alguma autoridade pode me ajudar a identificar esse homem???? Não é a primeira vez que ele faz isso. Já até bloqueei ele, mas ele continua falando essas coisas em outros instas por aí que ódio, só quero a justiça mais nada mais. Nessa eu vou até o fim” escreveu a cantora.

Em conversa com o G1, o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, confirmou que a cantora irá registrar ocorrência contra os comentários racistas e que o caso será formalizado na Delegacia de Repressão Contra Crimes de Informática (DRCI), em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro.

Fãs da cantora mostraram apoio e enviaram mensagens a ela nos comentários. “Estamos juntas, vai ficar tudo bem”, escreveu uma internauta.

Compartilhe:

1 / 8
1
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
2
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
3
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …