Luisa Mell denuncia mulher que matou cachorro a pauladas

A ativista Luisa Mell denunciou pelo seu Instagram mais um caso de maus-tratos. Nesta terça-feira, ela divulgou um vídeo que mostra uma mulher dando pauladas em um cachorro. O animal não sobreviveu.

“Desculpem o vídeo terrível… Mas precisamos punir esta criminosa! É no Brasil! O cachorro morreu. Agora temos que encontrá-la! Polícia! Deputados da causa animal! Conto com vocês!”, escreveu.

As imagens são muito fortes:

View this post on Instagram

Desculpem o vídeo terrível… mas precisamos e punir esta criminosa! É no Brasil! O cachorro morreu??Agora temos q encontra-la!!! Polícia! Deputados da causa animal! Conto c vcs!! Seguidores, qlq inf nos comentários por favor! @aufamilyabrigo tem mais informações

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

O vídeo foi compartilhado da página do abrigo Au Family, que cuida de mais de 500 cães abandonados. O caso aconteceu no município de Tracuateua, no Pará. Ainda nesta terça, a agressora foi identificado e levada à delegacia.

“A lei é branda e a punição quase inexistente. A assassina foi conduzida pela PM até a delegacia, onde foi lavrado um T.C.O e em seguida foi liberada e está livre para cometer novos crimes contra animais indefesos”, disse a página na legenda.

View this post on Instagram

Boa noite! Hoje tivemos um dia super corrido por conta dos pagamentos e pouco postamos aqui. Como tem muita gente perguntado sobre a CRIMINOSA DE TRAQUATEUA, infelizmente pouco será feito. A lei é branda, e a punição quase inexistente. A ASSASSINA foi conduzida pela PM até a delegacia, onde foi lavrado um T.C.O e em SEGUIDA FOI LIBERADA E ESTÁ LIVRE PARA COMETER NOVOS NOVOS CRIMES CONTRA ANIMAIS INDEFESOS. Tomamos conhecimento que várias pessoas FIZERAM REPRESENTAÇÃO PERANTE O @mppaoficial, pedindo que o caso nao fique impune. MAS VOLTO A INSISTIR, ESSE CRIME NÃO VAI DAR EM NADA. NÓS, TODKS NÓS QUE NOS INTITULAMOS ATIVISTAS, PROTETORES, DEFENSORES DOS DIRETOS DOS ANIMAIS, PRECISAMOS NOS UNIR E EXIGIR QUE HAJA MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO QUE TRATA DO CRIME DE MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS. NÃO PODEMOS CRUZAR OS BRAÇOS E ACEITAR QUE DIARIAMENTE MILHARES DE INOCENTES SEJAM VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA , SEM FAZERMOS NADA, ALÉM DE SOCORRER AQUELES CASOS QUE CHEGAM ATÉ NÓS. HOJE O AU FAMILY TEM CERCA DE 500 ANIMAIS E TODOS, EU DISSE TODOS OS NOSSOS ANIMAIS FORAM VITIMAS DOS MAIS DIVERSOS CRIMES, ALGUNS DIANTE DE TAMANHA BARBARIDADE, PODEMOS ATÉ CONSIDERAR COMO HEDIONDOS. ESTAMOS EM VIAS DE TERMOS O ABRIGO FECHADO,PQ O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARÁ, DEU UM PRAZO DE 90 A CONTAR DO DIA 26/03/18, PARA A PREFEITURA DE BELÉM RECOLHER TODOS OS NOSSOS ANIMAIS, PELO FATO DO ABRIGO ESTAR LOCALIZADO NUMA ÁREA DE ZONA URBANA, NUMA ILHA ONDE NÃO EXISTE SANEAMENTO BASICO. CORREMOS O RISCO DOS NOSSOS ANIMAIS SEREM RECOLHIDOS PARA O CCZ DE BELÉM, E SERÃO OUTROS QUE SERÃO SACRIFICADOS SE LÁ CHEGAREM. POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE O CCZ TEM POR FINALIDADE FAZER O CONTROLE DE ZOONOSES E NÃO DE CUIDAR DE ANIMAIS VÍTIMAS DE MAUS TRATOS, COMO NÓS CUIDAMOS.

A post shared by Abrigo de Animais Au Family ? (@aufamilyabrigo) on

Em março, Luisa Mell resgatou mais de 100 cachorros que viviam em situação precária dentro de um canil clandestino na Vila Jacuí, zona leste de São Paulo.

A apresentadora foi acionada pela Polícia Militar. No local, foram encontrados cães das raças yorkshire, bulldog e maltês, além de animais silvestres como araras e papagaios.

Leia também: