Lutador de MMA, Adriano Mamute é morto com tiro e facadas

Lutador de MMA, Adriano Mamute foi assassinado aos 29 anos

Com informações do G1

Adriano Sylberth Santana Pereira, mais conhecido como Adriano Mamute, nome que herdou de sua carreira como lutador de MMA (Artes Maciais Mistas), foi assassinado aos 29 anos de idade, com um tiro e facadas, em sua residência, localizada em Belém, capital do Pará.

O crime aconteceu entre o final da noite da última segunda-feira, 2, e a madrugada desta terça-feira, 3, no distrito de Outeiro. A vítima morreu na frente da esposa e do filho. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

Segundo informações da Polícia Civil, o lutador estava em sua casa quando, por volta de 23h30 da segunda-feira, bateram na porta dos fundos. Ao abrir, Mamute se deparou com três homens armados e com os rostos cobertos com camisas.

Adriano teria corrido para dentro do quarto, mas foi seguido pelos criminosos. Apesar de ter pedido calma aos criminosos, o lutador foi surpreendido com um tiro no rosto.

Os bandidos pegaram os aparelhos celulares do casal e estavam indo embora, quando perceberam que o lutador ainda estava com vida, então voltaram e desferiram facadas no peito de Adriano que morreu no local.

Ainda de acordo com as autoridades, não há indícios de que o lutador, que também trabalhava como eletricista naval, estivesse sofrendo qualquer tipo de ameaças que possam ter qualquer relação com o crime.

Confira a matéria completa no site do “G1”: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/lutador-de-mma-adriano-mamute-e-assassinado-com-tiro-e-facadas-em-belem.ghtml

Leia também: