CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

‘Luz na cara desses covardes’, diz Paola Carosella sobre comentários abusivos na internet

Por: Redação

Após a estreia da versão brasileira do MasterChef Júnior na última terça-feira (20), na Band, várias publicações no Twitter foram denunciadas por conterem teor abusivo e preconceituoso. O reality de culinária tem a participação de crianças com idades entre 9 e 13 anos.

Uma das participantes do programa, que tem 12 anos de idade, foi citada em comentários pedófilos na rede social. Outro integrante, de 11 anos, foi citado em comentários homofóbicos.

Foto: Divulgação
A chef Paola Carosella criticou publicações na internet que foram abusivas

Indignada com o caso, a chef e jurada do programa Paola Carosella usou sua conta no Twitter neste domingo (25) para repudiar os crimes de pedofilia e homofobia e fez um apelo para seus seguidores denunciarem os posts. “Luz na cara deles. Covardes. Usem a internet para denunciar”, escreveu.

Veja o que ela publicou:

Reprodução / Twitter
Paola Carosella usa sua conta no Twitter para repudiar comentários ofensivos na internet
Reprodução / Twitter
Paola Carosella usa sua conta no Twitter para repudiar comentários ofensivos na internet
Reprodução / Twitter
Paola Carosella usa sua conta no Twitter para repudiar comentários ofensivos na internet

Depois da repercussão do caso, a Band repudiou, em nota, comentários de conteúdo sexual feitos na internet. “A Band repudia e lamenta essas desagradáveis manifestações de extremo mau gosto. O foco do programa é o talento das crianças, e nem de longe, há qualquer provocação a esse tipo de estímulo“, declarou a emissora.

O Twitter também divulgou seu posicionamento sobre o assunto. “Nós ressaltamos que temos uma política de tolerância zero para a exploração sexual infantil no Twitter. Quando tomamos conhecimento de links com imagens ou conteúdo para promoção, assédio ou ameaças relacionadas a exploração sexual de crianças, eles são removidos do site sem aviso prévio”, afirmou a rede social em nota.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.