Mãe que gravou vídeo tentando sufocar filha é presa

Uma jovem de 18 anos, de Uruçuí, cidade na região sul do Piauí, gravou um vídeo em que tentava sufocar a própria filha, de apenas seis meses, usando uma fralda. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado após ela enviar a filmagem para o pai da bebê. A garota foi presa nesta terça-feira, 19, no Maranhão. As informações são do G1 Piauí.

Após tentativa de sufocamento, bebê de seis meses chora

No vídeo, é possível ver a pessoa pressionando uma fralda de pano contra o rosto da criança por alguns segundos. A bebê tenta segurar no braço da jovem tentando se defender e, quando a fralda é retirada, a menina chora. Ao ser presa, a mãe confessou o crime e foi autuada em flagrante.

Mãe foi presa no Maranhão após divulgação de vídeo

De acordo com o G1 Piauí, a garota admitiu ter filmado a agressão e enviado ao pai da bebê para pressioná-lo a reatar o relacionamento. A polícia irá decidir se a jovem responderá por tentativa de homicídio ou por maus tratos. Sua identidade está sendo preservada para proteger a criança.

Conversa no aplicativo WhatsApp entre a mãe e o pai da criança

O pai da bebê se revoltou e compartilhou o vídeo e imagens de uma conversa que teve com a ex-mulher no aplicativo WhatsApp. A polícia teve conhecimento do caso após a repercussão. No depoimento, a mãe disse que tudo não passava de uma “brincadeira”.

Veja a reportagem na íntegra.