Mãe se revolta com corte nada a ver que cabelereiro fez em seu filho e vídeo viraliza na web

O caso foi parar na polícia de Porto Alegre após conduta adotada pelo salão. Influenciadora pretende acionar a Justiça contra o estabelecimento

Uma influenciadora digital publicou sua revolta com um salão de beleza, de Porto Alegre, na quarta-feira, 26, após o corte de cabelo do filho de cinco anos não sair conforme o desejado por ele e pela mãe, Thielly Souza. Os vídeos e fotos foram publicados nas redes sociais e mostram o antes e o depois do penteado do menino e viralizaram na web.

Mãe se revolta com corte nada a ver que cabelereiro fez em seu filho e vídeo viraliza na web
Créditos: Reprodução
Mãe se revolta com corte nada a ver que cabelereiro fez em seu filho e vídeo viraliza na web

Thielly registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento, que fica em um shopping da Zona Norte da Capital gaúcha. Até o momento o salão não se manifestou sobre o caso.

A criança não cortava o cabelo há quase quatro anos e segundo relato da mãe, o cabeleireiro ficava pedindo para ela ficar calma enquanto ele ia fazendo o cote. “Ele só dizia ‘calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo’. Assim que terminou o corte, meu filho disse que não queria aquela franja”, contou a mãe.

Segundo relato da influenciadora, ela não recebeu nota fiscal do serviço e não conseguiu conversar com o gerente do salão. O estabelecimento não teria aceitado o pagamento pelo corte.

A mãe da criança afirmou ao G1 que pretende abrir um processo no Juizado Especial Cível contra o salão, pedindo indenização por danos morais.

Nesta quinta-feira, 26, mãe e filho foram a outro salão refazer o corte. “Ele ficava na frente do espelho, dizendo ‘olha, eu acho que já cresceu um pouquinho'”, conta Thielly, que diz ter recebido ataques na internet após as publicações de gente menosprezando sua revolta com o péssimo trabalho realizado no cabelo de seu filho.

O vídeo publicado pela mãe influenciadora no TikTok alcançou mais de 1,4 milhão de curtidas em cerca de apenas 18 horas. Quase 35 mil usuários haviam comentado a publicação. A mãe tem mais de 500 mil seguidores na rede social e outros 100 mil no Instagram.