Últimas notícias:

Loading...

Mãe sofre ataques depois de publicar vídeo amamentando filho

Por: Redação

Além do ato natural de amamentar filhos causar polêmicas, agora gera, também, ataques machistas às mulheres que o realiza em público.

amamentar
Ela recebeu várias críticas em seu canal do YouTube

Uma mãe publicou vídeos amamentando seu filho no YouTube e foi alvo de críticas. Tasha Maile, que se chama de Spiritual Mama (Mãe espiritual, em inglês), levanta bandeiras a favor da alimentação saudável e desmistificação da amamentação.

No entanto, pelo fato de seios serem extremamente sexualizados, muitos usuários expressaram pensamentos contrários – e hostis – às ações da mulher.

Alguns usuários acreditam que ela está se aproveitando da criança para chamar atenção para seu corpo, enquanto outros parecem assistir as filmagens apenas para publicarem comentários assediando a mãe.

comentario1
“Que mulher lixo, seu marido/namorado deve estar tão orgulhoso. E quando essas crianças crescerem, os seios de sua mãe estará por toda a internet”/ “Ela explora suas crianças. Em todos os vídeos que ela faz, tem que tirar seus seios de dentro da blusa. Ela é um lixo e tem sede por atenção. Ela sabe que homens fazem atos sexuais ao verem as crianças sendo amamentadas e não se importa nem um pouco”
comentario
“Eu quero ser essa criança neste momento e mais: essa criança não é muito velha para ser amamentada?”

O leite materno é fonte dos principais nutrientes que o bebê necessita e previne diversas doenças ou complicações. Também, o vínculo entre a mãe e a criança é reforçado – o que tem grande influência nas relações futuras do bebê.

Compartilhe:

Tags: #Machismo
?>