Mãe solo Roberta Pereira emociona jurados no ‘MasterChef’

Por: Redação

A quarta temporada do programa MasterChef Brasil, que estreou na noite de terça-feira (7), mal começou e já está emocionando os espectadores.

Entre os aprovados pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella está a empresária Roberta Pereira, 29 anos, que fez um bolo de chocolate eleito por Jacquin como a melhor sobremesa de todas as temporadas.

Dona de uma casa de shows, a competidora de Niterói (RJ) comoveu os jurados ao contar sua luta como mãe solo para cuidar dos filhos gêmeos de cinco meses. O pai das crianças a abandonou dias antes do nascimento.

A candidata Roberta Pereira

Emocionada, Paola elogiou o bolo e fez um discurso comovente. “Eu queria te dizer uma coisa: uma mulher assim tão bonita, com esse sorriso tão lindo, com esse brilho na pele que espalha, com essa alegria, e que faz bolos desse jeito, nunca, mas nunca, jamais, jamais vai dar errado”, disse a chef argentina.

A candidata Roberta – cuja história é muito semelhante à de tantas outras mulheres no Brasil, que se encontram sozinhas diante da tarefa de cuidar dos filhos – foi elogiada nas redes sociais.

O assunto foi parar até no Twitter do cozinheiro Raul Lemos, vice campeão do MasterChef 2015, que fez um comentário completamente desnecessário (e machista) sobre Roberta e depois pediu desculpas. Confira:

Tuíte de Raul

https://twitter.com/MChef_Raul/status/839324095909146624

https://twitter.com/leohbo95/status/839324562055626752

Compartilhe: