Malafaia ironiza evento de religiosos petistas e promete resposta

"PIADA! PT faz encontro para tentar atrair evangélicos. Um dos palestrantes é o arruaceiro comunista que lidera os sem terra, João Estélide", escreveu

Na última sexta-feira, 5, teve início o 1º Encontro Nacional de Evangélicos e Evangélicas do Partido dos Trabalhadores, criado para discutir o papel do grupo religioso na política e na sociedade brasileira.

Ao saber do evento, o pastor Silas Malafaia, líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, não perdeu a oportunidade de criticá-lo em sua conta no Twitter. “PIADA! PT faz encontro para tentar atrair evangélicos. Um dos palestrantes é o arruaceiro comunista que lidera os sem terra, João Stélide”, disse.

Ao tomar conhecimento deste encontro, o pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para criticá-lo. “PIADA! PT faz encontro para tentar atrair evangélicos. Um dos palestrantes é o arruaceiro comunista que lidera os sem terra, João Stélide”, disse.

Ele prometeu dar uma resposta aos petistas, mas manteve mistério sobre a retaliação. “Quinta-feira vamos dar a resposta, aguardem que vocês vão entender. Só kkkkkk”, escreveu.

Além de Stédile, o encontro petista terá a participação deputada federal Gleisi Hoffmann, da deputada evangélica Benedita da Silva, Isabel dos Anjos (da Fundação Perseu Abramo), o pastor Ariovaldo Ramos e Lusmarina Campos Garcia ligada à Igreja Luterana. Com informações do site Gospel Prime.