Marcela Temer sofre ataques machistas após prisão de Michel Temer

Internautas sugeriram que ex-primeira-dama deve arrumar pretendente no Tinder

Por: Redação | Comunicar erro

Marcela Temer voltou a ser alvo de ataques machistas por parte dos internautas, nesta quinta-feira, 21, depois que veio à tona a notícia de que Michel Temer foi preso pela força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro (RJ).

Diversos seguidores publicaram no Twitter mensagens destinadas à ex-primeira-dama. Em uma delas, inclusive, sugeriram que Marcela entrasse no Tinder, aplicativo de relacionamentos.

marcela temer michel temer
Crédito: Reprodução/InstagramMarcela Temer foi alvo de mais machismo após a prisão de Michel Temer

“O nome dela é Marcela Temer, eu encontrei ela no Tinder”, publicou um usuário do microblog. “Oi, Marcela Temer. Se quiser amparo nesse momento triste, eu me voluntario. A senhora não pode ficar sozinha”, completou outro.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Marcela Temer é vítima de machismo. Em 2016, a manchete da revista “Veja” “Bela, recatada e do lar”enfatizou como positivo o fato da então primeira-dama gostar de “vestidos na altura do joelho”e “sonhar ter mais um filho como vice”. “Michel Temer é um homem de sorte”, finalizava a matéria.

Confira a repercussão abaixo:

PRISÃO

O ex-presidente Michel Temer foi preso em sua casa, no bairro de Pinheiros, em São Paulo (SP). Moreira Franco, ex governador, aliado político e ex-ministro do governo Temer também foi detido no Rio de Janeiro (RJ).

Temer foi levado ao Aeroporto de Guarulhos, onde embarcou para a capital fluminense em um avião da Polícia Federal. O ex-presidente classificou a prisão como “uma barbaridade”.

Compartilhe:

1 / 8
1
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
2
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
3
04:17
32% acreditam que câncer é causado por traumas, diz pesquisa
O jornal Folha de S. Paulo divulgou uma pesquisa feita pelo Instituto Oncoguia que revela uma situação preocupante: 32% dos …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …