Marcelo Adnet ironiza Bolsonaro e manda recado a eleitores

Em novo vídeo, o comediante pareceu fazer um desabafo sobre a candidatura do militar

Por: Redação
Marcelo Adnet Jair Bolsonaro
Crédito: Reprodução/YoutubeMarcelo Adnet grava vídeo imitando Jair Bolsonaro

Marcelo Adnet ironizou Jair Bolsonaro e Fernando Haddad em mais um vídeo simulando um debate entre os candidatos à presidência da república. Na encenação, o humorista frisou, nas falas que seriam do petista, que o adversário pretende adotar uma postura radical com relação ao humor.

Em tom de desabafo, o comediante disse: “Eu queria dizer que o meu adversário quer varrer e perseguir quem pensa diferente, apoia a tortura, disse que apoia a guerra civil, que vai matar 30 mil… É contra a Amazônia, já disse que vai perseguir os comediantes. Então, é a hora da gente se unir, dar as mãos”.

Já no trecho em que Bolsonaro falaria sobre o mesmo tema, Adnet declarou, se identificando como ‘Agnet’ e ‘Adnei’, e mencionando a música de fim de ano da Globo: “Nós vamos acabar com os privilégios e mamatas da ‘lei do adnei’. Tem que acabar com isso daí, porque o Agnet faz as piadas com recurso público. Quando eu cortar a verba de vocês, sabe o que vocês vão cantar? ‘Hoje a festa é sua, hoje a festa é de vocês… nossa que não é…’”.

Por fim, a imitação de Jair mandou um recado aos seus eleitores: “[…] Peço o voto de vocês e, confesso, tenho algum temor das pessoas que votam em mim”.

Assista ao vídeo do jornal “O Globo” no link.