CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Marcelo Freixo fica hospedado no Copacabana Palace e rebate críticas

O que ninguém esperava é que todas as críticas seriam algo machista e ilógico, afinal, quem pagou a hospedagem foi a esposa do parlamentar

Por: Redação

Quem entrou no Twitter na manhã desta terça-feira, 13, se deu conta de que o luxuoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, figura nos trending topics. Isso tudo porque o deputado federal do PSOL, Marcelo Freixo, foi flagrado hospedado no hotel.

Assim que a foto do parlamentar à beira da piscina começou a viralizar nas redes, muitos internautas de direita começaram a criticar Freixo, como se uma pessoa defensora dos valores ditos “esquerdistas” não pudesse usufruir de algo luxuoso.

Chegaram, inclusive, a relacionar à hospedagem de Freixo ao salário recebido pelo parlamentar na Câmara.

marcelo freixo no copacabana palace
Crédito: Reprodução/TwitterMarcelo Freixo fica hospedado no Copabacana Palace e é criticado

Frente aos ataques direcionados a Freixo, a esposa do deputado, Antonia Pellegrino, decidiu se manifestar pelas redes sociais, e afirmou que isso foi um presente dela para o casal.

“Fiz 40 anos e passei uma noite no Copacabana Palace. Levei comigo o meu companheiro Marcelo Freixo. Subiram uma tag falando o salário dele. Ninguém pensa que quem pode ter pago a diária fui eu. Acordem. Mulheres trabalham, são independentes e levam o marido pra onde quiser.”, disse.

O próprio deputado se manifestou sobre as críticas, e deu uma aula para quem acredita que a esquerda não pode se dar o luxo de ficar hospedado em um hotel com o Copacabana Palace.

“Quem nasceu em São Gonçalo não pode frequentar os espaços da elite? Colonial. Quem é de esquerda não pode ir num espaço sofisticado? Tosco. Uma mulher não pode ganhar melhor que o marido e pagar a hospedagem num hotel? Machista. Os minions…. hoje tem ato nas ruas.”, escreveu.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.