Marco Feliciano tem nome envolvido em suposto caso de assédio

Por: Redação Comunicar erro

O blog Coluna Esplanada, do site UOL, divulgou ontem um suposto caso de assédio sexual e tentativa de estupro praticado pelo deputado Marco Feliciano contra uma jovem de 22 anos que frequenta a sua igreja.

Segundo a denúncia, ela teria recebido uma proposta para ser amante de Feliciano, além de um cargo comissionado no PSC. Após a negativa dela, ele a teria agredido dentro do seu quarto com um soco e a puxado pelo braço para a suite. Após gritar, uma vizinha a teria salvado tocando a campainha.

Ela o teria procurado e rolou a seguinte conversa via Whatsapp:

O PSC confirmou que o número realmente é do deputado. A história nem mesmo havia repercutido e a própria jovem divulgou um vídeo negando as acusações e dizendo que esta história não passa de uma mentira.

O Catraca Livre entrou em contato hoje pela manhã com o assessor pessoal de Marco Feliciano, Talma Bauer, e ele disse que isso não passa de “um golpe da esquerda tentando desmoralizar a imagem do pastor e deputado Marco Feliciano”. Ainda segundo ele, “Você sabe, todo homem está sujeito a este tipo de acusação, mas tudo não passa de uma grande mentira”.

Sendo assim, o suposto assédio e a suposta denúncia mais parece um roteiro de ficção criado para gerar um burburinho na mídia. Questionado sobre as suas propostas políticas para o governo vigente, ele disse que Feliciano não teria tempo de conversar com a nossa equipe sobre este assunto.

Aliás, figuras como Feliciano se destacam mais pelas suas declarações e atitudes polêmicas do que pelos seus feitos políticos.

Saiba como agir em caso de assédio sexual

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …