Marco Feliciano tem nome envolvido em suposto caso de assédio

Por: Redação | Comunicar erro

O blog Coluna Esplanada, do site UOL, divulgou ontem um suposto caso de assédio sexual e tentativa de estupro praticado pelo deputado Marco Feliciano contra uma jovem de 22 anos que frequenta a sua igreja.

Segundo a denúncia, ela teria recebido uma proposta para ser amante de Feliciano, além de um cargo comissionado no PSC. Após a negativa dela, ele a teria agredido dentro do seu quarto com um soco e a puxado pelo braço para a suite. Após gritar, uma vizinha a teria salvado tocando a campainha.

Ela o teria procurado e rolou a seguinte conversa via Whatsapp:

O PSC confirmou que o número realmente é do deputado. A história nem mesmo havia repercutido e a própria jovem divulgou um vídeo negando as acusações e dizendo que esta história não passa de uma mentira.

O Catraca Livre entrou em contato hoje pela manhã com o assessor pessoal de Marco Feliciano, Talma Bauer, e ele disse que isso não passa de “um golpe da esquerda tentando desmoralizar a imagem do pastor e deputado Marco Feliciano”. Ainda segundo ele, “Você sabe, todo homem está sujeito a este tipo de acusação, mas tudo não passa de uma grande mentira”.

Sendo assim, o suposto assédio e a suposta denúncia mais parece um roteiro de ficção criado para gerar um burburinho na mídia. Questionado sobre as suas propostas políticas para o governo vigente, ele disse que Feliciano não teria tempo de conversar com a nossa equipe sobre este assunto.

Aliás, figuras como Feliciano se destacam mais pelas suas declarações e atitudes polêmicas do que pelos seus feitos políticos.

Saiba como agir em caso de assédio sexual

Compartilhe:

1 / 8
1
04:49
Militar é preso com 39 kg de cocaína em avião reserva da Presidência
Um sargento da Aeronáutica foi preso nesta terça-feira, 25, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, transportando 39 quilos de cocaína …
2
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
3
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
4
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
5
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
6
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
7
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
8
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …