Ex-empresária acusa Mariah Carey de assédio sexual

Por: Redação | Comunicar erro
Mariah Carey e a ex-empresária

A cantora norte-americana Mariah Carey teve seu nome envolvido em uma denúncia de assédio sexual, feita por sua ex-empresária, Stella Stolper.

Segundo informações do site especializado em celebridades TMZ, Stella, que já estava processando Mariah por quebra de contrato, acionou a justiça contra a artista por má conduta sexual.

Nos autos do processo, a empresária afirma que Carey ficou nua várias vezes em sua presença e, ainda, ela alega que a estrela da música chegou até a fazer práticas sexuais na sua frente.

Crédito: Getty Images/iStockphotoMariah Carey

Mariah Carey e Stella Stolper trabalhavam juntas desde 2013, quando teve o contrato rescindido em novembro de 2017. Ao lado da artista, de quem era também amiga íntima, Stolper atuou como co-produtora do reality show “Mariah’s World”, que foi cancelado por registrar baixos índices de audiência.

Ainda, Stella trabalhou na apresentação da cantora no Réveillon na Times Square, em dezembro de 2016, que se tornou um fiasco após problemas técnicos durante a transmissão.

Até o momento, Mariah não se pronunciou sobre o assunto.

Mariah Carey

BIPOLARIDADE

Em recente entrevista à revista People, Mariah Carey surpreendeu seus fãs ao revelar sofrer com transtorno bipolar desde 2011.

Em seu depoimento, a artista revelou que a doença estava afetando-a tanto pessoal quanto profissionalmente.

“Até pouco tempo atrás, eu vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me expusesse. Era um fardo pesado para carregar e eu não conseguia mais. Eu cedi, recebi o tratamento e coloquei pessoas positivas ao meu redor, para voltar a fazer o que amo – escrever canções e fazer música”, disse ela às páginas da publicação.

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
2
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
3
04:17
32% acreditam que câncer é causado por traumas, diz pesquisa
O jornal Folha de S. Paulo divulgou uma pesquisa feita pelo Instituto Oncoguia que revela uma situação preocupante: 32% dos …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …