Ex-empresária acusa Mariah Carey de assédio sexual

Por: Redação | Comunicar erro
Mariah Carey e a ex-empresária

A cantora norte-americana Mariah Carey teve seu nome envolvido em uma denúncia de assédio sexual, feita por sua ex-empresária, Stella Stolper.

Segundo informações do site especializado em celebridades TMZ, Stella, que já estava processando Mariah por quebra de contrato, acionou a justiça contra a artista por má conduta sexual.

Nos autos do processo, a empresária afirma que Carey ficou nua várias vezes em sua presença e, ainda, ela alega que a estrela da música chegou até a fazer práticas sexuais na sua frente.

Crédito: Getty Images/iStockphotoMariah Carey

Mariah Carey e Stella Stolper trabalhavam juntas desde 2013, quando teve o contrato rescindido em novembro de 2017. Ao lado da artista, de quem era também amiga íntima, Stolper atuou como co-produtora do reality show “Mariah’s World”, que foi cancelado por registrar baixos índices de audiência.

Ainda, Stella trabalhou na apresentação da cantora no Réveillon na Times Square, em dezembro de 2016, que se tornou um fiasco após problemas técnicos durante a transmissão.

Até o momento, Mariah não se pronunciou sobre o assunto.

Mariah Carey

BIPOLARIDADE

Em recente entrevista à revista People, Mariah Carey surpreendeu seus fãs ao revelar sofrer com transtorno bipolar desde 2011.

Em seu depoimento, a artista revelou que a doença estava afetando-a tanto pessoal quanto profissionalmente.

“Até pouco tempo atrás, eu vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me expusesse. Era um fardo pesado para carregar e eu não conseguia mais. Eu cedi, recebi o tratamento e coloquei pessoas positivas ao meu redor, para voltar a fazer o que amo – escrever canções e fazer música”, disse ela às páginas da publicação.

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
2
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
3
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
4
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
5
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
6
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
7
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
8
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …