Últimas notícias:

Loading...

MC Carol diz que foi ‘humilhada’ em abordagem policial

A cantora conta que tinha ido comprar hambúrgueres com amigos

Por: Redação
MC Carol

A funkeira MC Carol atualizou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre uma blitz policial que a abordou. A cantora alega ter sido “humilhada” pelos agentes.

No Instagram, a artista conta que teve o carro cercado por policiais e ao descer do veículo foi obrigada a deitar no chão ao lado dos amigos que a acompanhavam.

“Só o meu carro foi cercado, por mais ou menos 20 policiais da PM e exército, quase todos com a cara encapuzada e apontando os fuzis, a gritos, ofensas e palavrões. Fomos todos colocados deitados no chão, no meio do trânsito da Roberto Silveira (em Niterói – RJ). A todo momento eu ofereci o meu documento e o documento do meu carro. A todo momento eu disse que o carro não era roubado e que não éramos bandidos, mas eles se recusaram a ver os documentos”, escreveu ela.

MC Carol, que recentemente anunciou sua candidatura como deputada estadual pelo Rio de Janeiro para o pleito de outubro, diz que tinha ido comprar hambúrgueres na companhia dos amigos no momento da abordagem.

“Não tinha ninguém com droga, ninguém sem documento, ninguém alcoolizado. Fomos humilhados, tratados como bandidos perigosos. Um cara ainda saiu de um carro pra bater na gente, (…) ainda fomos xingados por outras pessoas. Depois eles olharam nossos documentos, revistaram o carro e liberaram a gente com palavrão. Um deles cantou a minha música”.

View this post on Instagram

Estou sem entender ate agr… Por varias vezes fui parada, pela policia, pediram meus documentos, documento do carro e algumas vezes meu carro foi revistado, eu nunca fiz postagem nenhuma, nunca reclamei, eu ate acho legal ter blitz, porque tem mt gente sem noção que dirige bêbado, principalmente sexta sabado e domingo. A blitz impede tbm assaltos, sequestros, estupros etc… Maximo respeito pelos polícias honestos, humanos, de bom caráter, que age conforme a lei, mas o que aconteceu ontem de ontem, realmente estou ate agr sem entender, eram tantos gritos palavrões, que eu tinha medo ate, de usar uma das minhas maos para abrir a porta, para descer do carro, parecia sena de filme quando capturam bandidos perigosos, gente… que absurdo, que abordagem absurda, porque eles escondem os rostos com toca ninja na abordagem? Sinceramente me senti diante de bandidos, parecia um assalto sei la… meu coração disporou, eu tremia e pedia para eles pegarem os documentos no porta luva e eles falavam "EU TI PEDI ALGUMA COISA, CALA A BOCA PORRA, NINGUEM TI PEDIU DOCUMENTO NAO, NAO QUERO DOCUMENTO NAO, BANDO DE FILHO DA PUTA, VAO TOMAR NO CÚ, AQUI É POLICIA CARALHO". Gente que policia é essa? Que nao segue a lei, o codigo penal? Que policia é essa que enves de nos proteger e nos dar segurança, porque pagamos por isso, nos humilham, nos colocam deitados no meio do transito, que se recusam a olhar nossos os documentos, antes de qualquer coisa? O que mais doi é que a maioria era negro, é que os filhos ou os pais deles podem passar por isso amanhã, eu falei sobre isso na musica Marielle Franco "EU SOU A PRETA QUE PODIA SER SUA FILHA". Reflitem sobre isso, reflitem porque, em nome de que, vcs fazem isso com as pessoas, reflitem se vcs ganham suficiente bem, para fazer isso. É aquele ditado "O SONHO DO OPRIMIDO É SER O OPRESSOR".

A post shared by MC Carol (@mccaroldeniteroioficial) on

Leia também:

Compartilhe:

?>