MC Delano é preso por importunação sexual

Funkeiro foi transferido para Penitenciária em Belo Horizonte

Por: Redação | Comunicar erro

Delano Axel Silva Amaral, o MC Delano, foi preso no último sábado, 15, por importunação sexual. Uma fã do cantor, conhecido pelo hit “Na Ponta Ela Fica”, o acusou de tentar beijá-la à força após um show na boate “Clube Chalezinho”, em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG).

Crédito: Reprodução/InstagramMC Delano é preso após agarrar uma fã à força

O funkeiro foi transferido da Central de Flagrantes para a Penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, segundo o jornal “Extra”.

A vítima, de 20 anos de idade, relatou que estava na casa noturna com um amigo, que precisou de atendimento médico por volta de 6h. Ao se direcionar à área onde estavam os bombeiros civis, ela viu o famoso e se dirigiu a ele, segundo ela, com a intenção de parabenizá-lo pela carreira.

Foi aí então que Delano teria agarrado a moça e tentado beijá-la à força, enquanto ela pedia para que ele soltasse.

Uma bombeira civil que estava no local percebeu tudo e interferiu na situação. Ao chegar à delegacia para depor, Delano teria ficado em silêncio, porém, quando estava na boate, ele teria dito aos policiais que a mulher pediu para tirar uma fotografia com ele, e depois disso ele pediu um beijo para a jovem. Após receber um ‘não’ como resposta, ele alegou que teria deixado a mulher ir embora.

Ainda de acordo com a publicação, Delano deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 17.

Importunação sexual agora é crime…

Com pena prevista de um a cinco de prisão. A lei ganhou apelo no Legislativo após recorrentes casos de homens que se masturbaram em mulheres nos transportes públicos e foi sancionada pelo presidente da República em exercício, o ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal). Confira a matéria completa abaixo:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …