MC Delano é preso por importunação sexual

Funkeiro foi transferido para Penitenciária em Belo Horizonte

Por: Redação Comunicar erro

Delano Axel Silva Amaral, o MC Delano, foi preso no último sábado, 15, por importunação sexual. Uma fã do cantor, conhecido pelo hit “Na Ponta Ela Fica”, o acusou de tentar beijá-la à força após um show na boate “Clube Chalezinho”, em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG).

Crédito: Reprodução/InstagramMC Delano é preso após agarrar uma fã à força

O funkeiro foi transferido da Central de Flagrantes para a Penitenciária Inspetor José Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, segundo o jornal “Extra”.

A vítima, de 20 anos de idade, relatou que estava na casa noturna com um amigo, que precisou de atendimento médico por volta de 6h. Ao se direcionar à área onde estavam os bombeiros civis, ela viu o famoso e se dirigiu a ele, segundo ela, com a intenção de parabenizá-lo pela carreira.

Foi aí então que Delano teria agarrado a moça e tentado beijá-la à força, enquanto ela pedia para que ele soltasse.

Uma bombeira civil que estava no local percebeu tudo e interferiu na situação. Ao chegar à delegacia para depor, Delano teria ficado em silêncio, porém, quando estava na boate, ele teria dito aos policiais que a mulher pediu para tirar uma fotografia com ele, e depois disso ele pediu um beijo para a jovem. Após receber um ‘não’ como resposta, ele alegou que teria deixado a mulher ir embora.

Ainda de acordo com a publicação, Delano deve passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira, 17.

Importunação sexual agora é crime…

Com pena prevista de um a cinco de prisão. A lei ganhou apelo no Legislativo após recorrentes casos de homens que se masturbaram em mulheres nos transportes públicos e foi sancionada pelo presidente da República em exercício, o ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal). Confira a matéria completa abaixo:

1
03:39
Bolsonaro nega envolvimento no caso das candidaturas laranjas do PSL
Durante um de seus encontros recentes com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que não tem nenhuma …
2
02:55
STF quer verificar a veracidade dos diálogos entre procuradores e Moro
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, quer verificar a autenticidade das conversas trocadas entre procuradores da Lava …
3
05:39
Por que o STF e a Operação Lava Jato estão em clima de guerra?
A tensão existente entre a Operação Lava Jato e o Supremo Tribunal Federal (STF) não é nenhuma novidade. O problema …
4
03:56
A verdadeira face de Ysani Kalapalo
A presença da jovem indígena Ysani Kalapalo na comitiva do presidente Jair Bolsonaro à ONU, na semana passada, ainda causa …
5
06:40
Trump pode sofrer impeachment?
A abertura de um processo de impeachment contra o presidente norte-americano, Donald Trump, se tornou um dos assuntos mais comentados …
6
15:16
ONU: Bolsonaro elege socialismo, mídia e países europeus como alvos
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, dia 24, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações …
7
11:28
Bolsonaro: Brasil é ‘um dos países que mais protegem o meio ambiente’
O presidente Jair Bolsonaro fez, nesta terça-feira, seu primeiro discurso na Assembleia Geral da ONU (Organizações das Nações Unidas). O …
8
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …