Menina de 3 anos se emociona ao ganhar boneca negra de presente

Representatividade é tudo! Constantemente falamos aqui sobre livros, brinquedos, filmes e diversas representações para que as crianças se sintam contempladas. Foi o caso desta garotinha, de apenas três anos, que recebeu uma boneca de presente com a qual se identificou.

Madison Jade ganhou uma boneca da princesa Tiana, personagem do filme da Disney A Princesa e o Sapo que, assim como ela, é negra. “Eu amo muito ela porque ela tem pele cor de chocolate como eu”, se emociona a garota no vídeo, que está fazendo sucesso nas redes sociais.

A menina ficou muito feliz ao ganhar uma boneca com a mesma cor de pele dela.

Janess Strickland, a mãe da menina, disse em entrevista para a emissora ABC que comprou a boneca após um colega de sala da sua filha perguntar a ela porque a pele dela era mais escura. “Falei que existem princesas com pele com cor de chocolate como ela”, explicou.

Para assistir o vídeo, clique aqui e tome essa dose de fofura pra encerrar bem a semana.

Leia mais:

1 / 8
1
03:36
A mentira do “Sistema” que dificultaria o governo de Bolsonaro
Em uma mensagem divulgada pelo Whatapps na última semana, Bolsonaro disse que o Brasil é "ingovernável" sem "conchavos" e destacou …
2
02:18
Entenda a balbúrdia de Bolsonaro com as manifestações de rua
Um manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e de sua agenda de reformas está marcada para o próximo …
3
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
4
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
5
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
6
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
7
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
8
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …