Menina com autismo ganha 78 camisetas iguais a sua favorita

Por: Redação | Comunicar erro

Quando Camilla deixou de caber em sua camiseta favorita, sua mãe, Deborah Skouson, não sabia o que fazer. A menina tem autismo e é obcecada com a peça desde que a ganhou quando estava no jardim de infância. No entanto, a coleção da camiseta não existe mais em sua loja original desde 2012.

Deborah, então, resolveu pedir ajuda na internet para solucionar o problema. Ela explicou a situação e disse que anteriormente já havia comprado outras cinco camisetas iguais à de sua filha em um site, mas que elas também não serviam mais. Também, solicitou que todos aqueles que tivessem uma peça igual pudessem enviá-la, com os custos da camiseta e da taxa de entrega pagos.

Sua publicação no Facebook foi compartilhada 5 mil vezes antes de ser postada em uma página famosa da rede social, ganhando outros 13 mil compartilhamentos e 10 mil curtidas.

Assim, o pedido de ajuda de Deborah viralizou e, logo em seguida, ela recebeu 78 camisetas novas e iguais às de sua filha.

A pequena Camilla vai ter sua camiseta favorita para o resto de sua vida.

1 / 8
1
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
2
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
3
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
4
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
5
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
6
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
7
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
8
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …