Informar

Menina de 13 anos é forçada a segurar placa humilhante em público

Por: Redação | Comunicar erro

“Tenho 13 anos e pedi fotos de p***”, dizia uma placa escrita a mão e com um termo vulgar para se referir à genitália masculina. Era este objeto que uma menina segurava publicamente na esquina de duas ruas na cidade de Riverside, na Califórnia.

placa
Com a repercussão da foto, usuários comentaram a favor e contra o castigo

Pedestres que passaram pelo local deram risada da situação, mas outros ficaram inconformados. Um deles, por exemplo, publicou a foto da cena em um grupo do Facebook, a qual acabou viralizando.

Assim que Krista Wilson se deparou com a imagem, ela resolveu ir até onde a adolescente estava. Segundo seu relato à NBC Los Angeles, um carro estava parado próximo do local e dentro parecia ser a mãe da menina observando-a de longe.

Outras testemunhas relataram que viram a menina chorando e discutindo com a pessoa de dentro do veículo. Diante do acontecimento, policiais foram contatados e designados à conversar com a mãe da jovem. A ação da responsável, no entanto, não foi concluída como abuso infantil.

Com a repercussão da foto, usuários comentaram a favor e contra o castigo. Alguns consideraram-no humilhante e degradante, enquanto outros acreditaram que foi necessário para que a menina aprendesse a não trocar mensagens e imagens sexuais explícitas.

Compartilhe: