Menina de 7 anos sofre queimadura após dormir em cima de celular

Os pais contaram que o telefone da filha tem apenas três meses de uso e não estava ligado na tomada

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Uma criança de 7 anos sofreu queimaduras nas costas após dormir sobre o aparelho. O caso aconteceu na noite de domingo, 6, em Cavalcante, na zona norte do Rio.

Segundo os pais de Ana Gabryela, a menina teria pegado o celular quando eles estavam dormindo para jogar. Ela acabou pegando no sono e passou a noite em cima do aparelho.

celular queimadura
Crédito: Reprodução/TV GloboMenina de 7 anos sofre queimadura após dormir em cima de celular

Os pais contaram que o telefone da filha tem apenas três meses de uso e não estava ligado na tomada.

A família gravou um vídeo para alertar outros pais. Na imagem é possível ver a marca da queimadura.

“O celular queimou as costas da minha filha. Olha essa marca. A minha filha não tá conseguindo andar direito. Quero avisar aos pais que tomem muito cuidado”, disse a mãe.

Em nota, a fabricante do aparelho disse que segue padrões rigorosos de segurança e assim que tiver acesso ao produto vai fazer uma análise no celular para saber o que causou a queimadura na criança. Confira abaixo a íntegra da nota:

“A fabricante segue globalmente rigorosos padrões de controle e qualidade para garantir a segurança e a melhor experiência ao usuário. Assim que tivermos acesso ao produto em questão, juntamente com os respectivos acessórios utilizados em conjunto, realizaremos um exame completo para determinar a causa exata do ocorrido”.

Cuidados com acessórios do celular

Além do cuidado de evitar o uso de carregadores que não sejam originais do aparelho, especialistas também recomendam não utilizar acessórios danificados com o tempo. Esses devem ser descartados porque também representam riscos. Outra recomendação é jamais abafar o celular com qualquer objeto enquanto ele estiver carregando na tomada.

Compartilhe: