Menina joga hamster no vaso sanitário após vetarem bicho no voo

Por: Redação

A universitária norte-americana Belen Aldecoesea foi proibida de embarcar no avião com Pebbles, seu hamster de estimação, e acabou jogando o bichinho no vaso sanitário do aeroporto de Baltimore, localizado no estado de Maryland. O bichinho era sua companhia desde que a garota descobriu algumas complicações na saúde.

Belen viajava para Miami, a fim de encontrar sua família e realizar uma cirurgia de retirada de um tumor benigno identificado em seu pescoço. Segundo o portal Miami Herald, a garota já havia confirmado duas vezes de que realmente tinha autorização para entrar com o hamster no avião.

Crédito: Getty Images/iStockphotoPebbles, seu companheiro de viagem, foi vetado de viajar junto com a universitária

Apesar da confirmação da empresa, no dia do voo, a companhia do bichinho foi barrada. Infelizmente, a menina estava sozinha, seus amigos longe e todos os carros para aluguel estavam em falta, pois era época de Ação de Graças. Segundo a universitária, uma própria funcionária da Spirit Airlines aconselhou que ela jogasse Pebbles no vaso e desse a descarta – a empresa nega que tenha sugerido isso.

Ela teve medo. Eu tive medo. Foi horrível colocá-la no banheiro. Eu estava emotiva e chorando. Fiquei sentada por dez minutos chorando”, contou Belen.

A porta-voz da Administração e Segurança de Transporte dos Estados Unidos, Sari Koshetz, também falou sobre o fato: “Hamsters são bem-vindos. A caixa em que ficam deve passar pelo raio-x enquanto o dono dos animais o segura para que não seja exposto a nenhum tipo de radiação”.

Após o caso, a Spirit Airlines entrou em contato com a garota e chegou a oferecer um voo gratuito, mas Belen recusou a proposta.


Preservação da natureza amazônica: 

1
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
2
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
3
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …
4
Novo partido de Bolsonaro participará das eleições em 2020?
Bolsonaro realizou na semana passada a convenção de lançamento de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, que terá o …
5
A indústria da morte nas estradas federais
Meses após a desativação dos radares móveis nas estradas federais do país, dados revelam um aumento nos casos de acidentes …
6
Governo Bolsonaro usa AI-5 como instrumento de ameaça?
Em viagem a Washington, nos Estados Unidos, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse a jornalistas para não se assustarem …
7
Bolsonaro e Witzel usam o Flamengo como palanque político?
Não é de hoje que o futebol é usado como palanque político no Brasil. A paixão nacional foi utilizada pelos …
8
Os sinais de um relacionamento abusivo
Identificar os sinais de um relacionamento abusivo e violento nem sempre é fácil. O controle é mascarado pela preocupação e …