Publicidade

Informar

Menina joga hamster no vaso sanitário após vetarem bicho no voo

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

A universitária norte-americana Belen Aldecoesea foi proibida de embarcar no avião com Pebbles, seu hamster de estimação, e acabou jogando o bichinho no vaso sanitário do aeroporto de Baltimore, localizado no estado de Maryland. O bichinho era sua companhia desde que a garota descobriu algumas complicações na saúde.

Belen viajava para Miami, a fim de encontrar sua família e realizar uma cirurgia de retirada de um tumor benigno identificado em seu pescoço. Segundo o portal Miami Herald, a garota já havia confirmado duas vezes de que realmente tinha autorização para entrar com o hamster no avião.

Crédito: Getty Images/iStockphotoPebbles, seu companheiro de viagem, foi vetado de viajar junto com a universitária

Apesar da confirmação da empresa, no dia do voo, a companhia do bichinho foi barrada. Infelizmente, a menina estava sozinha, seus amigos longe e todos os carros para aluguel estavam em falta, pois era época de Ação de Graças. Segundo a universitária, uma própria funcionária da Spirit Airlines aconselhou que ela jogasse Pebbles no vaso e desse a descarta – a empresa nega que tenha sugerido isso.

Ela teve medo. Eu tive medo. Foi horrível colocá-la no banheiro. Eu estava emotiva e chorando. Fiquei sentada por dez minutos chorando”, contou Belen.

A porta-voz da Administração e Segurança de Transporte dos Estados Unidos, Sari Koshetz, também falou sobre o fato: “Hamsters são bem-vindos. A caixa em que ficam deve passar pelo raio-x enquanto o dono dos animais o segura para que não seja exposto a nenhum tipo de radiação”.

Após o caso, a Spirit Airlines entrou em contato com a garota e chegou a oferecer um voo gratuito, mas Belen recusou a proposta.


Preservação da natureza amazônica: 

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade