Menina joga hamster no vaso sanitário após vetarem bicho no voo

Por: Redação | Comunicar erro

A universitária norte-americana Belen Aldecoesea foi proibida de embarcar no avião com Pebbles, seu hamster de estimação, e acabou jogando o bichinho no vaso sanitário do aeroporto de Baltimore, localizado no estado de Maryland. O bichinho era sua companhia desde que a garota descobriu algumas complicações na saúde.

Belen viajava para Miami, a fim de encontrar sua família e realizar uma cirurgia de retirada de um tumor benigno identificado em seu pescoço. Segundo o portal Miami Herald, a garota já havia confirmado duas vezes de que realmente tinha autorização para entrar com o hamster no avião.

Crédito: Getty Images/iStockphotoPebbles, seu companheiro de viagem, foi vetado de viajar junto com a universitária

Apesar da confirmação da empresa, no dia do voo, a companhia do bichinho foi barrada. Infelizmente, a menina estava sozinha, seus amigos longe e todos os carros para aluguel estavam em falta, pois era época de Ação de Graças. Segundo a universitária, uma própria funcionária da Spirit Airlines aconselhou que ela jogasse Pebbles no vaso e desse a descarta – a empresa nega que tenha sugerido isso.

Ela teve medo. Eu tive medo. Foi horrível colocá-la no banheiro. Eu estava emotiva e chorando. Fiquei sentada por dez minutos chorando”, contou Belen.

A porta-voz da Administração e Segurança de Transporte dos Estados Unidos, Sari Koshetz, também falou sobre o fato: “Hamsters são bem-vindos. A caixa em que ficam deve passar pelo raio-x enquanto o dono dos animais o segura para que não seja exposto a nenhum tipo de radiação”.

Após o caso, a Spirit Airlines entrou em contato com a garota e chegou a oferecer um voo gratuito, mas Belen recusou a proposta.


Preservação da natureza amazônica: 

Compartilhe:

1 / 8
1
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
2
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
3
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
4
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
5
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
6
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
7
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
8
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …