Últimas notícias:

Loading...

Menino de 8 anos é baleado na cabeça em festa no Rio

Kaio Guilherme da Silva, que foi baleado na sexta-feira, está em coma

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um menino de oito anos foi baleado na cabeça, enquanto participava de uma festa na noite da última sexta-feira, 16, na zona oeste do Rio de Janeiro. Kaio Guilherme da Silva Baraúna foi operado na madrugada de ontem e está em estado grave.

Kaio estava na comunidade Vila Guilherme, no bairro de Bangu, quando foi atingido. Ele chegou foi socorrido ao hospital Albert Schweitzer, também na zona oeste, com parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e passou por cirurgia. As informações são do O Globo.

Crédito: Reprodução Facebook Estado de saúde de Kaio Guilherme da Silva, que foi baleado na sexta-feira, é considerado grave; criança está em coma

A mãe de Kaio, Thaís Silva, escreveu em uma rede social que a família teve dificuldades para encontrar um leito de UTI no sábado. Ele foi transferido ao Hospital Pedro 2º, referência em neurocirurgia, mas só teria sido levado à UTI neste domingo.

A família de Kaio diz não saber de onde partiu o tiro. Segundo a Polícia Militar, testemunhas dizem que não ouviram barulho de disparos. “[Eles] apenas notaram a criança já caída no chão com o ferimento”, disse a PM, em nota.

A corporação afirma que havia operação na região no momento em que o menino foi atingido. A nota diz ainda que a PM foi acionada na noite de sexta para verificar a entrada de baleado no hospital e que, no local, a equipe constatou que se tratava de uma criança de oito anos.

Compartilhe:

Tags: #Crime