Por causa de uma mensagem errada, criança tem tratamento custeado

Quem nunca mandou uma mensagem errada, sem querer? Foi o que aconteceu com a jovem americana Syd, que enviou fotos no provador de uma loja experimentando aquele que seria seu vestido de formatura, pensando que estava falando com uma amiga. No entanto, o número era de um homem desconhecido.

Tony é pai de seis crianças e, diante do engano, poderia simplesmente ignorar a mensagem ou informar que não era a amiga com quem Syd pensava falar. Mas ele fez diferente: respondeu gentilmente aconselhando a jovem formanda a comprar o vestido para o baile.

A jovem americana Syd enviou fotos, dentro de um provador, achando que falava com a melhor amiga, mas estava enganada.

“Eu acredito que essa mensagem era para outra pessoa. A minha esposa não está em casa, então eu não pude pedir a opinião dela, mas os meus filhos e eu achamos que você está belíssima nesse vestido! Você definitivamente deveria comprá-lo” – escreveu Tony.

Na foto, cinco dos seis filhos de Tony, a pessoa com quem Syd trocou mensagens por engano.

Além de aconselhar a moça, ele ainda enviou uma foto de cinco de seus seis filhos fazendo um sinal de “positivo” para o vestido escolhido. O sexto não aparece na imagem e, com a repercussão da história na internet, depois de Mandi Miller, a verdadeira amiga, ter compartilhado, ele resolveu explicar:

“Olá! Aparentemente você fez dos meus filhos celebridades no Twitter. O meu segundo filho mais novo (não está na foto, ele estava na quimioterapia) tem uma página no Facebook documentando a sua luta contra a leucemia e um dos nossos seguidores reconheceu as crianças. Aliás, a minha mulher concorda que o vestido ficou ótimo! Deus a abençoe!”

Toda essa história viralizou e um internauta acabou descobrindo que a família havia feito uma campanha de financiamento coletivo, pela plataforma GoFundMe, para ajudar a custear o tratamento do pequeno Kaizler.

Ele então resolveu compartilhar a campanha pedindo para que todos ajudassem: “Eu espero que o Twitter faça a sua mágica, Kaizler não está na foto. Vamos dar um positivo para ele também”, escreveu.

Até o momento, mais de 27 mil dólares já foram arrecadados depois do sucesso do compartilhamento de Mandi – a meta do casal era arrecadar 10. Com toda a repercussão, Tony agradeceu pelas publicações e por toda ajuda dos internautas publicando uma foto do garotinho fazendo um sinal de positivo também.

A história viralizou e a campanha de arrecadação de fundos para o tratamento do garoto já ultrapassou o dobro planejado.

As informações são do site Bored Panda. Ainda é possível ajudar o pequeno Kaizler – se você tem interesse, clique aqui.

Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
2
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
3
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …
4
04:04
Justiça quebra sigilo bancário de Flávio Bolsonaro e Queiroz
As acusações envolvendo esquemas de corrupção no gabinete de Flávio Bolsonaro estão ganhando um novo capítulo. Pedra no sapato do …
5
02:52
Bolsonaro diz que vai indicar Sergio Moro para vaga no Supremo
O presidente Jair Bolsonaro se comprometeu em indicar o ministro Sergio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal. A …
6
03:41
Movimentos estudantis convocam ato contra os cortes na educação
Um ato marcado para esta quarta-feira, 15 de maio, promete mobilizar secundaristas, universitários, pós-graduandos, professores e outros profissionais contra os …
7
06:06
A construção do papel de mãe para quem opta pela adoção
O depoimento de Rosangela Ferreira faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade tem …
8
06:33
O drama de retornar ao trabalho após a licença maternidade
O depoimento de Maria da Conceição faz parte do especial Mãe não é tudo igual, que destaca que cada maternidade …