MG: Pai é preso após estuprar e engravidar a filha de 17 anos

Na noite anterior a denúncia, a jovem estava dormindo quando acordou com o pai na cama tocando suas partes íntimas como já havia feito diversas vezes

Por: Redação

Um homem, de 63 anos e pai, foi preso pela Polícia Militar (PM) por estuprar e engravidar a própria filha, de 17 anos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira, 24.

Crédito: Istock/coldsnowstormMG: Pai é preso por estuprar e engravidar a filha de 17 anos

Na terça-feira, 23, a adolescente denunciou o pai, que havia fugido. Ela contou as autoridades que era estuprada e ameaçada por ele há três anos e desconfia que a criança que pariu, hoje com 2 anos, pode ser filha dele.

O homem nega as acusações.

Na manhã desta quarta-feira, segundo a polícia, o pai ligou para a adolescente por volta das 9h30 marcando um encontro. Ela comunicou à polícia, que a acompanhou de longe e fez a prisão. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o homem queria fazê-la desistir de registrar a queixa.

Ainda segundo informações da polícia, o pai da jovem foi preso ferido. Isso porque antes do flagrante, um familiar teria dado duas facadas nas costas do homem.

Ele foi encaminhado para o Hospital João XXIII, onde recebe atendimento médico e assim que liberado será encaminhado para a Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.

Crimes

A adolescente contou que passou a morar com o pai em 2016, depois que a mãe ficou doente, em Campo das Vertentes, cidade onde viviam. Na época, ela tinha 14 anos.

Desde então, o pais passou a estuprá-la varias vezes. De acordo com a polícia, a jovem nunca contou nada para ninguém por ter medo. O pai a ameaçava de morte, dizia que a expulsaria de casa ou a entregaria ao Conselho Tutelar.

VEJA COMO AGIR CASO VOCÊ SEJA VÍTIMA DE ESTUPRO

Na noite anterior a fuga, a adolescente estava dormindo e acordou com o pai na cama tocando suas partes íntimas. Ela disse que o empurrou e saiu correndo e pediu ajuda a uma amiga. Essa amiga então teria contato o que acontecia para o irmão da vítima. O rapaz foi pedir explicações ao pai. Eles começaram a brigar e o suspeito fugiu.

Durante o registro da ocorrência, a jovem falou da desconfiança de que a gravidez que teve pode ter sido resultado dos estupros cometidos pelo pai. Ela também solicitou medidas imediatas de proteção, já que teme pela sua integridade e a da criança. A adolescente foi levada para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde passará por exame de corpo de delito.

1
Governo Bolsonaro usa AI-5 como instrumento de ameaça?
Em viagem a Washington, nos Estados Unidos, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse a jornalistas para não se assustarem …
2
Bolsonaro e Witzel usam o Flamengo como palanque político?
Não é de hoje que o futebol é usado como palanque político no Brasil. A paixão nacional foi utilizada pelos …
3
Os sinais de um relacionamento abusivo
Identificar os sinais de um relacionamento abusivo e violento nem sempre é fácil. O controle é mascarado pela preocupação e …
4
Brasil pedirá ajudar internacional para controlar crise na Amazônia
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, anunciou que o Brasil deve participar da Conferência do Clima da ONU (COP-25), …
5
Bolsonaro deixa o PSL para fundar um novo partido político
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira, 12, que vai deixar o Partido Social Liberal (PSL) após quase dois anos …
6
Entenda a crise política na Bolívia em 8 minutos
Após 13 anos no poder, o presidente boliviano Evo Morales renunciou ao cargo no último domingo, 10, em meio a …
7
DPVAT e INSS: os impactos das medidas de Bolsonaro para a população
O presidente Jair Bolsonaro assinou duas medidas provisórias (MPs) que prometem mudar a vida dos brasileiros. O anúncio foi feito …
8
O retrato da violência doméstica no Brasil
Cerca de 13 mulheres são assassinadas todos os dias no Brasil.  Em uma conta rápida, isso significa 4.750 mortes por …