Ministério Público denuncia ex-BBB Laércio por tráfico de drogas e estupro

Com informações do jornal Extra

Por: Redação

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou o ex-participante do Big Brother Brasil, Laércio de Moura, de 53 anos, por crimes de estupro, fornecimento e tráfico de drogas. Caso a Justiça aceite a denúncia, ele poderá pegar até 68 anos de prisão.

De acordo com o inquérito, Laércio foi denunciado por dois estupros numa mesma vítima e tentativa em outra. As provas que incriminam o designer de tatuagem foram encontradas pela polícia em arquivos de mídia, como computador, pen drives e celulares. Também serão incluídas as informações no inquérito concluído pela delegada Daniela Corrêa Antunes Andrade, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Laércio foi transferido para uma cela com outros cinco presos, acusados pelo mesmo crime, após um período de adaptação na área de triagem da Casa de Custódia de Curitiba (CCC).

Laércio causou polêmica durante participação no BBB

Polêmica

Laércio de Moura foi eliminado do Big Brother Brasil em fevereiro deste ano, após enfrentar Ana Paula, seu maior desafeto na casa. A participante criticou a maneira como ele encarava Munik e Maria Claudia, as mais novas desta edição, e chegou a chama-lo de pedófilo por ter tido relacionamentos com garotas de 17 e 19 anos.

Durante o programa, o ex-BBB se envolveu em muitas polêmicas. Em rede nacional, Laércio afirmou gostar de uma ‘novinha’ e em seu Facebook admitiu ser efebófilo – quando um adulto tem atração sexual por adolescentes pubescentes ou pós-pubescentes, geralmente entre 13 a 17 anos.

Na época, internautas relembraram uma história que repercutiu antes de começar o reality show. Uma usuária do Facebook acusou Laércio de abuso sexual com uma menina menor de idade. “Ele já embebedou uma amiga minha de 15 anos, beijou e passou a mão pelo corpo todo dela! Vive dando em cima de menor, distribuindo bebida pras minas e falando que elas parecem mais velhas. Eu tô com raiva de ver ele na TV”, escreveu ela em um grupo fechado.

1
Chuva forte deixa São Paulo debaixo d’água
A chuva que começou ontem não deu sinal de trégua e fez São Paulo amanhecer debaixo d’água nesta segunda-feira, 10. …
2
Coronavírus: aviões da FAB vão retirar brasileiros de Wuhan, na China
Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) decolaram nesta quarta-feira, 5, em direção a Wuhan, na China, para retirar os …
3
BBB20: Mulheres decidem o destino de Pétrix Barbosa
A união das mulheres  decidiu o destino de Pétrix não apenas no Big Brother Brasil 20, mas também fora da …
4
Damares Alves: abstinência sexual, protesto e contradição?
Por que este grupo de mulheres deu as costas para a ministra Damares Alves enquanto ela defendia sua política de …
5
Bolsonaro e a demissão do secretário que viajou com jato da FAB
O presidente Jair Bolsonaro anunciou em sua conta no Twitter que vai tornar sem efeito a nomeação de José Vicente …
6
Visibilidade trans: a história de Thais de Azevedo
O que é violência para você? Para Thais de Azevedo essa pergunta resume uma trajetória de vida. Como mulher trans, …
7
Qual o impacto do feminismo na periferia ? Luana Hansen dá a letra
Dj, MC e produtora musical, Luana Hansen fez e faz história no movimento hip hop há, pelo menos, duas décadas. …
8
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido.Era …