Minutos antes de encosta cair, família gravou vídeo em confraternização de Natal
Pelo menos três pessoas morreram
Um vídeo gravado cerca de 40 minutos antes de uma encosta cair e atingir quatro casas na zona rural de Antônio Dias, em Minas Gerais, na madrugada de domingo, 25, mostra a confraternização de Natal da família vítima da tragédia. Ao menos três pessoas morreram e um menino de 12 anos ainda está desaparecido.
As imagens foram feitas por uma mulher e mostram o terraço da casa enfeitado com luzes de natal. Outras 12 pessoas aparecem na filmagem. Ao fundo, é possível escutar o barulho da chuva.
Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, o deslizamento de terra ocorreu por volta de 0h40 durante uma chuva intensa que durou cerca de duas horas.
Os corpos de duas vítimas foram encontrados no domingo, 25: Marli Custódio dos Santos, de 54 anos, e Aparecida de Fatima. Nesta segunda-feira, 26, Bruna Santiago de Paula, de 18 anos, foi achada sem vida.
O garoto Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, permanece desaparecido. Ele saiu da residência com segurança, mas voltou para procurar o pai.
Outras 11 pessoas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. Na manhã desta segunda-feira, 26, três estavam internadas.