Miss atacada com ácido faz selfie pela primeira vez

Por: Redação | Comunicar erro

Ex-concorrente à Miss Itália, Gessica Notaro foi atacada com ácido pelo seu ex-namorado, Jorge Edson Tavares, que passou a persegui-la após o término do relacionamento. A modelo, que passou por duas cirurgias de reconstrução de tecidos faciais, mostrou seu rosto pela primeira vez desde o crime.

Crédito: © Gessica NotaroA Miss conheceu seu ex em um aquário de golfinhos

Ela foi convidada do programa italiano apresentado por Maurizio Costanzo. Inicialmente, Gessica apareceu com o rosto coberto por um lenço, mas logo o retirou e disse: “Eu quero que vocês vejam o que ele fez comigo. Isso não é amor”.

Internada por dois meses no hospital, a Miss ainda não se recuperou totalmente do trauma. “Eu cumpri meus dois meses de prisão. Eu não posso viver como antes. Eu não posso aparecer no sol, estou constantemente enjaulada nessa máscara e meu rosto dói o tempo todo”, explicou ao Daily Mail.

Ela foi convidada a dar entrevista à um programa italiano

Gessica agora aguardará um ano para fazer uma cirurgia plástica e, enquanto isso, gasta por volta de R$ 2,5 mil por mês com medicamentos. Edson Tavares, que nega o ataque, está preso esperando o julgamento.

Apesar de todos os ferimentos físicos e psicológicos, a modelo se manteve corajosa e segue seu sonho de ser cantora. “Meu rosto está arruinado, mas minhas características faciais ainda estão aqui. Minha boca está intacta. Assim como meu nariz. Eu ainda me reconheço no espelho. Este olho devia ter ficado sem visão, mas não está”, disse. “E a coisa mais importante é que eu descobri que minha voz ainda está aqui. Eu quase a perdi quando o ácido parou dentro da minha boca, mas eu estava alerta o suficiente para cuspi-lo”, desabafa.

1 / 8
1
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
2
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
3
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
4
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …
5
02:00
Tire todas as dúvidas sobre a doação de sangue
O frio chegou para te lembrar sobre a importância de doar sangue. Uma simples doação pode ajudar até quatro pessoas! Durante …
6
02:58
O que revela a foto de Bolsonaro ao lado de Neymar
O presidente Jair Bolsonaro postou uma foto ao lado de Neymar após o amistoso entre Brasil e Qatar, que aconteceu …
7
05:25
Projeto pode acabar com multa no transporte de criança sem cadeirinha
De acordo com o projeto de lei entregue pessoalmente pelo presidente Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados nesta terça-feira, dia …
8
02:00
Maior parte dos brasileiros é contra flexibilização das armas
Uma pesquisa divulgada pelo Ibope aponta que a maior parte dos brasileiros não apoia a flexibilização do porte e da …