Últimas notícias:

Loading...

Mochileiros que viajaram pelo Brasil sofrem acidente na última parada

Tiago Escarcell Boher teve que amputar uma das pernas e segue em estado grave; Jennifer Santos também ficou gravemente ferida e continua no CTI

Por: Redação

O casal de mochileiros Tiago Escarcell Boher, de 32 anos, e Jennifer Santos, 19 anos, estão internados em estado grave depois de sofrerem um acidente na BR-060, no município de Paraíso das Águas, Mato Grosso do Sul. Ele precisou amputar a perna e ela está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Mochileiros que viajaram pelo Brasil sofrem acidente na última parada
Crédito: Reprodução/BNC Notícias Mochileiros que viajaram pelo Brasil sofrem acidente na última parada

Eles estavam na última etapa da viagem de motocicleta em que passaram por todos os estados do Brasil, foram mais de 36 mil quilômetros percorridos. Após oito meses e 13 dias na estrada, ele iam terminar a viagem no Mato Grosso do Sul, até acontecer o acidente.

O acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, um motociclista de 63 anos, que estava em uma moto de luxo, tentou passar um caminhão em local proibido e chocou de frente na moto dos mochileiros. Com a batida, Thiago e Jennifer foram jogados para a margem da rodovia. Já o outro motociclista que ocasionou o acidente foi atingido por uma carreta e faleceu no local.

Os mochileiros receberam socorro e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, local onde estão internados. Segundo o hospital, Tiago Scarcell teve a perna esquerda amputada e continua em estado grave. Jennifer Santos sofreu diversas fraturas pelo corpo e está em observação no CTI.

Na manhã da última terça-feira, 18, um pouco antes do acidente, o casal postou um vídeo no Facebook para celebrar os destinos que percorreram. Na gravação, emocionados, eles chegam a soltar fogos de artifício.

“Concluímos os 27 estados [incluindo Distrito Federal] , acabamos de chegar em Mato Grosso do Sul, demos a volta no Brasil! Acabamos de chegar e estamos cansados. Ontem dormimos só três horas, tá sendo uma história que está marcada. Nem sei o que dizer, bora viver!”, disse Tiago.

Familiares e amigos de Tiago e Jennifer, que são de Pelotas, no Rio Grande do Sul, pediram ajuda nas redes sociais para irem até Campo Grande. A mãe de Jennifer já está a caminho de Mato Grosso do Sul.