Modelo sérvia acusa namorado turco de agredi-la por 7h

Vivi com ele por dois anos e não percebi que é um monstro'

Por: Redação | Comunicar erro

A modelo sérvia Tanja Djukic sofreu fratura craniana e teve o cabelo cortado após ser agredida pelo namorado durante 7 horas. O motivo: ciúmes.

A jovem de 24 anos ainda ficou com hematomas em várias partes do corpo, principalmente rosto e braços.

Crédito: ReproduçãoA modelo sérvia Tanja Djukic

O autor da agressão é o produtor turco Cagri Tortop, com quem a modelo se relacionou com por dois anos.

Segundo o jornal britânico “Mirror”, a vítima morava na Turquia, onde as agressões ocorreram. Apesar de ter procurado a polícia local, ela disse que não recebeu ajuda das autoridades

“Ele nem foi preso. Meus pais vieram por minha causa, fizemos uma denúncia e eu estou na Sérvia. Meu ex-namorado deu uma declaração falsa e alegou que eu me machuquei. Ele me ameaçou por meio de amigos em comum que ele arruinaria a minha vida, e eu tenho medo porque ele não é uma pessoa ingênua. Eu vivi com ele por dois anos e não percebi que ele é um monstro”, disse a jovem o tabloide britânico.

Crédito: Reprodução/TVTanja Djukic e Cagri Tortop; modelo acusa namorado de tê-la agredida por 7 horas

De acordo com Tanja Djukic, a agressão começou após uma discussão com o namorado, que a acusou-a de “flertes” com outro homem.

Ainda segundo com a modelo, um dos golpes em sua cabeça foi tão forte que a fez desmaiar. Em seguida, ela contou ter acordado no banheiro, com o agressor jogando água fria sobre seu corpo para que recuperasse a consciência.

” Depois disso, ferida e coberta de hematomas, ele me puxou para uma sala e trancou a porta. Sofri com a dor, estava com fome e com sede”.

1 / 8
1
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
2
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
3
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
4
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
5
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
6
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
7
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
8
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …