Últimas notícias:

Loading...

Mônica Martelli relembra abuso sexual que sofreu na adolescência

Por: Redação
Em entrevista à revista “Claudia”, Mônica Martelli relembrou abuso sexual

Capa da edição de janeiro da revista “Claudia”, Mônica Martelli deu uma entrevista em que fala da carreia, feminismo e de um outro assunto delicado: o abuso sexual.

Na entrevista, a a atriz e apresentadora do “Saia Justa“, do GNT, relembra uma experiência dolorosa que sofreu quando era adolescente.

“Ele começou a demonstrar que queria sexo. Fiquei paralisada”, contou ela na revista. “Logo pensei que, de biquíni naquele lugar escuro, na areia, a culpa só podia ser minha. Sem que eu quisesse, ele fez sexo comigo”, lembra.

Mônica Martelli ainda revela que nem sabia que tinha sofrido um abuso até pouco tempo, quando o assunto começou a ganhar destaque na mídia e redes sociais.

“De uns anos para cá é que nós estamos sabendo direito o que é assédio. Fui assediada a vida inteira e não tinha esse entendimento, o nome certo para dar aos fatos”, avalia.

A atriz e apresentadora explica também que é fora dos padrões e que sua trajetória profissional e de vida não seguiu manuais.

“Tudo na minha vida aconteceu mais tarde. O reconhecimento profissional só chegou aos 36 anos e tive uma filha aos 41. Sou fora dos padrões”, afirma.

O assédio sexual é crime e precisa ser denunciado. Confira como proceder caso passe por uma situação de abuso:

Compartilhe:

?>