Morador de rua dá casaco a casal com frio e muda sua vida

Um encontro inesperado entre um casal e um homem em situação de rua, em Londres, acabou da melhor forma possível!

Janeiro de 2017, inverno em Londre, Inglaterra. Charlotte Ellis e seu namorado, Taylor Walden, ambos de 22 anos, estavam indo para casa, mas perderam o trem, e com isso. Ao relento do inverno inglês, eles teriam de esperar por quatro horas até o próximo passar na estação.

Charlotte Ellis e Taylor Walden

Foi quando um morador de rua se compadeceu com a situação dos namorados e, sem pensar, ofereceu um casaco e um cobertor.

Leia mais: Vendedores derrubam empadas no trem, e passageiros os surpreendem

“Uma voz atrás de mim disse: ‘Você pode pegar meu casaco e meu edredom emprestados. É uma longa espera e está fazendo muito frio nesta noite’. Eu me virei e vi Joey pela primeira vez. Pulei na mesma hora para debaixo do edredon e agradeci o gesto enquanto Taylor me olhou com aquela cara”, contou Charlotte pelo Facebook.

https://www.facebook.com/charlotte.ellis.146/posts/10154066079287461

De coração aquecido (literalmente) com o gesto gratuito e inesperado, o casal decidiu, então, oferecer hospedagem, banho quente e uma refeição em sua casa para Joey, seu salvador. O rapaz negou de início, mas acabou topando no fim, foi junto a seus novos amigos para Essex, cidade próxima a Londres, onde o casal mora.

Mas o melhor dessa história é surpreendente! Confira o desfecho na matéria feita pelo Hypeness.

  • Leia mais: