Morador de rua emociona público ao tocar piano; veja vídeo

Por: Redação | Comunicar erro

Quando Sarasota, na Flórida (EUA), instalou pianos nas ruas da cidade, ninguém imaginava o que essa experiência poderia resultar.

Então, para a surpresa de todos, um morador de rua sentou-se, começou a tocar o instrumento, emocionou o público e, agora, a população da cidade está fazendo uma campanha para ajudá-lo a virar professor.

Donald Gould tem 51 anos e, conforme foi revelado mais tarde, é um ex-fuzileiro naval que foi para as ruas depois que a mulher morreu em 1998. Durante sua vida, ele já havia estudado teoria musical.

Divulgação
População está ajudando Donald a se recuperar

campanha de arrecadação de fundos organizada pelos moradores de Sarasota busca arrecadar US$ 50 mil (cerca de R$ 150 mil) para que Donald consiga realizar seu sonho de ser professor de música e possa procurar seu filho de 18 anos.

“Vamos ajudar a tornar o sonho deste homem realidade. Ele tem uma alma muito doce. Ele merece uma chance de fazer com que seu sonho de ensinar música vire realidade”. explicou Jacqueline Bevan, uma moradora responsável por receber as doações. Veja o vídeo:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …