Morador de rua emociona público ao tocar piano; veja vídeo

Por: Redação | Comunicar erro

Quando Sarasota, na Flórida (EUA), instalou pianos nas ruas da cidade, ninguém imaginava o que essa experiência poderia resultar.

Então, para a surpresa de todos, um morador de rua sentou-se, começou a tocar o instrumento, emocionou o público e, agora, a população da cidade está fazendo uma campanha para ajudá-lo a virar professor.

Donald Gould tem 51 anos e, conforme foi revelado mais tarde, é um ex-fuzileiro naval que foi para as ruas depois que a mulher morreu em 1998. Durante sua vida, ele já havia estudado teoria musical.

Divulgação
População está ajudando Donald a se recuperar

campanha de arrecadação de fundos organizada pelos moradores de Sarasota busca arrecadar US$ 50 mil (cerca de R$ 150 mil) para que Donald consiga realizar seu sonho de ser professor de música e possa procurar seu filho de 18 anos.

“Vamos ajudar a tornar o sonho deste homem realidade. Ele tem uma alma muito doce. Ele merece uma chance de fazer com que seu sonho de ensinar música vire realidade”. explicou Jacqueline Bevan, uma moradora responsável por receber as doações. Veja o vídeo:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
2
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
3
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
4
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …
5
03:54
Bancada do PSL passa vergonha ao convocar e desconvocar Glen Greenwald
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) apresentou na quarta-feira, dia 12, um requerimento na Comissão de Segurança Pública da Câmara …
6
03:48
O melhor jornal do mundo faz a pior reportagem para Bolsonaro
Essa é a pior reportagem já publicada num jornal estrangeiro contra Jair Bolsonaro. Por dois motivos: saiu no mais importante …
7
03:47
A estranha conexão entre o caso Najila Trindade e Sérgio Moro
O jornalista Gilberto Dimenstein publicou em sua coluna no site Catraca Livre um texto em que conecta dois casos de …
8
03:04
Entendas os possíveis impactos do vazamento das mensagens de Moro
O site The Intercept Brasil divulgou trechos de mensagens trocadas entre o então juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, …