Motoqueiro dá meia-volta em rua só para apalpar seios de mulher

motoqueiro
Crédito: reproduçãoMotoqueiro assedia mulher na rua

Um vídeo asqueroso tem revoltado as redes sociais nos últimos dias. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motoqueiro dá meia-volta em uma rua na cidade de Santa Maria, no Distrito Federal, só para conseguir apalpar os seios de uma mulher que andava pela rua.

O vídeo capta o momento do assédio sexual, e também a reação da mulher, que, revoltada com o crime, começa a seguir a moto, mas bem atrás.

As imagens estão sendo usadas pela polícia para tentar identificar o homem, que segue foragido. O caso foi registrado na Delegacia como importunação sexual e a pena para este tipo de crime pode chegar a 5 anos de prisão.

A Polícia Civil informou que, após a divulgação deste vídeo, outras mulheres que foram vítimas do mesmo crime estão procurando a Delegacia para prestar queixa.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL AGORA É CRIME

Importunação sexual agora é crime, com pena prevista de um a cinco de prisão. A lei ganhou apelo no Legislativo após recorrentes casos de homens que se masturbaram em mulheres nos transportes públicos e foi sancionada pelo presidente da República em exercício, o ministro Dias Toffoli, do STF (Supremo Tribunal Federal).

O texto também criminaliza a divulgação por vídeo e foto de cena de sexo, ou nudez, sem o consentimento da vítima. O mesmo vale para publicação de cenas de estupro.

1 / 8
1
01:33
Milícias digitais perseguem MBL após críticas a Bolsonaro
O MBL (Movimento Brasil Livre) deixou de ser aliado para se tornar o novo alvo das milícias digitais pró-Bolsonaro. O …
2
03:41
Manifestação releva descompasso entre o Bolsonaro e a direita
A manifestação marcada para o próximo domingo, dia 26, aparentemente, gerou um desequilíbrio entre os grupos de direita apoiadores do …
3
01:29
Barragem da Vale em Barão de Cocais pode romper a qualquer hora
A barragem da mina do Gongo Soco, localizada em Barão de Cocais, em Minas Gerais pode romper a qualquer momento. …
4
03:36
A mentira do “Sistema” que dificultaria o governo de Bolsonaro
Em uma mensagem divulgada pelo Whatapps na última semana, Bolsonaro disse que o Brasil é "ingovernável" sem "conchavos" e destacou …
5
02:18
Entenda a balbúrdia de Bolsonaro com as manifestações de rua
Um manifestação em apoio ao governo de Jair Bolsonaro e de sua agenda de reformas está marcada para o próximo …
6
04:17
Estadão, Folha e O Globo apontam possível queda de Bolsonaro
Os jornais O Estado de S. Paulo, Folha de S.Paulo e O Globo - de maior circulação no país - …
7
04:56
Maconha e nudez usadas no WhatsApp contra universidades
Entenda como o pensamento de Olavo de Carvalho, guru de Jair Bolsonaro, impactou e instaurou uma crise generalizada em uma …
8
03:22
Teoria da conspiração associa facada em Bolsonaro ao filho Carlos
Teorias conspiratórias são, por definição, baseadas na irrealidade. Em alguns casos, em loucura. Mas uma em especial tem ganhado destaque …