Publicidade

Informar

Motorista de app manda mensagem pedindo sexo oral a cliente

...
Publicidade
Mensagem do motorista da 99 táxi pedindo sexo oral a cliente
Motorista da 99 Táxi pediu sexo oral à passageira

Uma mulher denunciou um motorista do aplicativo 99 Táxi, depois que, ao solicitar uma corrida, o homem perguntou, por mensagem, se ela estaria a fim de fazer sexo oral nele.

“Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá afim de fazer um oral em mim durante o percurso?”, questionou ele, enquanto a vítima passava as coordenadas de sua localização.

O caso aconteceu em Salvador, na Bahia, e a mulher pediu para não ser identificada.

Ao G1, a passageira contou que sempre utiliza “o aplicativo [de transporte] e nunca passei por isso. Eu estava conversando com ele para saber onde ele estava porque achei que estava demorando”, contou.

“Do nada, ele me mandou a mensagem. Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer, lia novamente para ter certeza que não estava me enganando. Ele [o motorista] chegou a me ligar, disse que estava chegando e eu não conseguia nem responder, nem cancelar a chamada”, detalhou.

Por fim, o motorista a direcionou para outro veículo. Ao chegar em casa, ela enviou um e-mail para o aplicativo relatando o ocorrido.

“Meu intuito não é manchar o aplicativo, é evitar que aconteça com outras pessoas. Ele me mandou a mensagem antes de entrar no carro, mas eu poderia ter entrado [no veículo] e ele ter feito algo mais grave”, afirmou.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a 99 Táxi informou que o homem foi banido da lista de carros da plataforma, e ressaltou que repudia qualquer tipo de violência contra as mulheres e que prestará todo o apoio possível à vítima.

Os responsáveis pelo aplicativo pediram ainda que a passageira enviasse um print da conversa com a mensagem do motorista e o boletim de ocorrência. A cliente disse que já está em busca de registrar o caso na delegacia para enviar o B.O para os responsáveis pela plataforma.

DENUNCIE ASSÉDIO SEXUAL

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.

Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade